sábado, 18 de setembro de 2010

Bem-vindo, meu amor .

O meu afilhado está prestes a nascer. A mamã já se dirigiu para o hospital com dores de parto, ontem à noite. Pelo que sei, ainda não se ouviu o primeiro choro do Santiago. Estou a ver que o meu amor não quer sair da barriguinha da mamã para vir conhecer a madrinha que anseia desesperadamente o seu nascimento. Vai ser ele a razão do meu sorriso, neste momento. Estou em pulgas para olha lo e pegar nele ao colo. Oh, que doçura, que riqueza que deve ser o meu pequenino. Estou realmente feliz.




20 comentários:

  1. espero que corra tudo bem :)
    muito obrigada *

    ResponderEliminar
  2. As minhas boas vindas ao pequeno Rodrigo. Sim o tempo ajudar-me-á, assim espero. Já tinha decidido seguir psicologia, mas depois falei com uma amiga que vai seguir jornalismo e comecei a interessar-me mais por essa mesma profissão. Muito obrigada querida. Eu escrevo muito com o coração, aliás sou feita do mesmo. Mas apesar de os meus textos serem escritos com toda a entrega que me é caracteristica nem sempre são do meu agrado e do agrado de outrém.

    ResponderEliminar
  3. Oh, que fofo. *.*
    Espero que corra tudo bem, e que ele seja muito bem vindo. *.*

    ResponderEliminar
  4. oh, que bom *-* muitos parabéns fofinha! com q entao vais ser madrinha, q sorte :)

    amo-teeee

    ResponderEliminar
  5. Pois eu percebo. É uma decisão super importante para ser tomada de ânimo leve e contra a minha vontade. Posso ouvir várias opiniões mas a última decisão cabe-me a mim tomar, vou ter que viver com ela toda a minha vida, por isso não me posso restringir à vontade de terceiros. Eu compreendo o que queres dizer minha querida. Oh e muito obrigada, mesmo (:

    ResponderEliminar
  6. que o Rodrigo seja muito feliz e com muita saúde :)

    ResponderEliminar
  7. Seja como for, obrigada por todas as tuas palavras. São deveras encorajadoras :)

    ResponderEliminar
  8. Gostei imenso do teu post! Ter afilhados é a melhor coisa! Falo por mim que nao tenho irmãos! Foi perfeito quando a minha afilhada nasceu!
    PS. Tens uns óculos iguais aos meus!
    Beijinho, GF.

    ResponderEliminar

Abre o teu coração e exprime-te com as palavras que dele chegam (: