sexta-feira, 10 de setembro de 2010

O sorriso

É a ti que te escrevo hoje. Por seres aquele que me proporciona momentos de magia e aquele que me faz sorrir nos piores e melhores momentos da minha vida. E na verdade, só podias ser mesmo tu. Sim, tu. Tudo começou com um sorriso. Sorriso esse, que hoje me concebe o prazer de fazeres parte da minha vida. Faz agora um ano que esse sorriso sempre contribuiu muito para a minha felicidade. E faz agora um ano que entraste na minha vida e que eu te ofereci o meu coração. Não só o coração, mas tudo o que esteve sempre ao meu alcance para não te desiludir e saborear o risco de te perder. Aos meus olhos e ao meu coração, és diferente. Não encontro uma justifiicação. Simplesmente sinto que só tu me consegues transformar numa menina corajosa, capaz de fazer qualquer loucura para te poder sentir mais perto. E eu adoro correr esse risco por nós. Por tudo o que ja passamos. De todas as vezes que estou perto de ti e do teu coração sinto que és demasiado importante para um dia deixares de fazer parte da minha vida. Tenho medo. E tu sabes que esse é o meu maior defeito. Ter medo de saber o que o futuro tem reservado para mim nos meus próximos dias. Gostava que ele me afirmasse com a maior das certezas que nunca mais me vais deixar sozinha sem alguma justificação razoável. Contigo sei o significado da palavra crescer. E a teu lado vou aprendendo a tornar me numa mulher e percebendo que a vida não é como idealizamos e sonhamos. Adoro tudo o que te completa. Desde o primeiro fio de cabelo ate ao ultimo dedo dos pés e acima de tudo o teu bonito coração. Adoro te por inteiro. E essa é uma das minhas maiores certezas. E ninguém consegue roubar te o espaço que ocupas no meu coração. E é bem grande. Ninguém. Porque tu és e serás sempre o "papá dos meus filhos" e aquele que me conseguiu conquistar no primeiro instante. Obrigado por seres quem és e por tudo o que me proporcionas. Dias e momentos de magia!

                                                                                                                                                    Adoro te, V.

29 comentários:

  1. obrigada, esta lindo o texto, é tão bom ter assim alguém *.*
    vou seguir-te também :p

    ResponderEliminar
  2. É mesmo, não há dinheiro que compre isso !
    De nada ;)

    ResponderEliminar
  3. tens de ter muita, muita força para não deixares que essas levem a melhor!

    ResponderEliminar
  4. Que simpática, mas não acho que escreva assim tão bem :s

    ResponderEliminar
  5. - De nada & Obrigada (':
    - Outro texto lindo :'D

    ResponderEliminar
  6. Sinto o que escrevo, e escrevo o que sinto, só isso. Por escrever com o coração acho que os meus textos não são nada bons ..

    ResponderEliminar
  7. Pois é :$
    E o mais incrível é que enquanto não estiver completamente bem, ele não escreve coisas felizes ..

    ResponderEliminar
  8. Não sou tão forte como aparento ser. Tudo isto me tem tirado noites de sono, tenho andado de rastos dias e dias, nos dois sentidos. O que me mantém viva é o facto de ter amigos que me ajudam a cada momento de recaída e que me dão na cabeça evitando que cometa o erro.. são eles que me dão força e com o tempo vou ficar bem e escrever coisas felizes, pois nessa altura o meu coração estará de novo, forte (:
    Basta esperar , e ser paciente. Aguentar até ao fim e lutar pelo impossível (:
    OBRIGADA !

    ResponderEliminar
  9. Os obstáculos que encontramos e os erros que cometemos, ao longo desta caminhada a que chamo 'vida', servem para nos fazer crescer enquanto pessoas.. não podemos mudar nada, mas podemos evitar que aconteça outra vez.
    E sim, preciso de agradecer (:

    ResponderEliminar
  10. Nenhum coração é fraco. Todos eles possuem muita força, e são capazes de tudo. Tu ainda não sabes aplicar muito bem a força do teu coração, pois quando souberes, verás (:

    ResponderEliminar
  11. Vais conseguir, querida. Tenho a certeza que sim (:
    Força *

    ResponderEliminar
  12. Não sei se vou conseguir explicar, mas vou tentar..
    Vais ao youtube, copias o incorporar da música (não é o url, é o incorporar), e colas. Depois alteras todos os números para '0' mantendo-os dentro de parênteses. Mas só os números de 3 algarismos. A seguir se procurares bem aparece um coisinha 'fs' e mudas para 'autoplay. São também duas coisinhas que tens de mudar (:
    E para terminar, gravas numa mensagem *

    ResponderEliminar
  13. Bem, eu concordo e não concordo, sou muito calculista, as vezes é mau, outras muito bom, como tudo

    ResponderEliminar
  14. Um sorriso vale mais quie mil palavras:D

    ResponderEliminar

Abre o teu coração e exprime-te com as palavras que dele chegam (: