segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Obrigada, melhor amiga.

Obrigado, meu amor. Obrigado por me teres abraçado e me teres pedido desculpa pela tua dura ausência durante todo este fim-de-semana. Já tinha saudades de te sentir nos meus braços. Já sentia a falta desses teus beijinhos tão docinhos. Prescindo de tudo para te ter sempre ao meu lado. De tudo. És essencial na minha vida. E não tenho dúvidas em relação à nossa amizade. Não tenho. E toma atenção. O meu coração quer falar-te. Ele ama-te. Eu amo-te. E ninguém vai conseguir derrubar e apagar este sentimento que nutro por ti. Ninguém. E isso, eu te garanto.

90 comentários:

  1. Ainda bem que resolveram tudo (:
    Oh, importa mais as pessoas do que os signos...Mas pronto, é engraçado ver o horóscopo xb

    ResponderEliminar
  2. ' vez como tudo se resolveu :)
    Fico feliz

    ResponderEliminar
  3. tal como tu ;)
    ainda bem que já está tudo beeem *.*

    ResponderEliminar
  4. vi agora a tua msg amor, só amanhã é q vou ter mensagens @
    amo-teeeee (L)

    ResponderEliminar
  5. que lindo, ainda bem que já se resolveram.
    fico muito feliz mesmo!

    ResponderEliminar
  6. É bom ver que que já a tens novamente ao teu lado (:

    ResponderEliminar
  7. ainda bem que já estás bem minha querida :)

    ResponderEliminar
  8. Oh, sinceramente, acho que é a única coisa que vejo quando me compram revistas xb a menos que esteja num dia de curiosidade extrema

    ResponderEliminar
  9. nunca abandones uma amizade dessas, nunca * <3

    ResponderEliminar
  10. não tens que agradecer, é lindo ver amizades destas:)*

    ResponderEliminar
  11. mesmo, fico contente por ti ;)
    e muito obrigada !

    ResponderEliminar
  12. eu disse-te que tudo se ia resolver :D

    ResponderEliminar
  13. ' não tens que agradecer, estou aqui sempre <3

    ResponderEliminar
  14. que aconteceu para o perderes minha querida? :x
    eu gosto bastante daquela música, andei à procura de algum cover que me agradasse :)

    ResponderEliminar
  15. Obrigada :3
    É o primeiro texto meu que eu gosto mesmo já há algum tempo :x

    ResponderEliminar
  16. Oh, ainda bem que gostaste do post. :)
    Muito obrigado. O teu também está muito muito giro.
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  17. Amei teu blog. Muito bacana.

    Seguindo aki.


    Poderia seguir o meu tbm?

    http://doce-meio-amargo.blogspot.com/

    Bjos


    Nina

    ResponderEliminar
  18. amizades ajudam-nos em muito :)
    o teu blog esta bonito

    ResponderEliminar
  19. Gostei do blog, já estou a seguir :D

    ResponderEliminar
  20. ow, não está nada de especial s:
    - amo o teu blog, tens muito jeito para escrever. parabéns!

    ResponderEliminar
  21. Daquilo, pode o Edward ter ciumes ahaha
    xD

    ResponderEliminar
  22. é muito estranho minha querida mas tem calma, quando menos esperares ele dir-te-á algo.

    ResponderEliminar
  23. Acredita, ser criança confere-nos uma liberdade tal, que, durante o período em que a possuimos, não nos apercebemos que controlamos tal coisa.
    O teu texto está lindo, e são essas amizades algumas das coisas que me aquecem e enternecem o coração (:

    ResponderEliminar
  24. não tens q agradecer querida, gostei mesmo do teu blog e de certeza q sempre q postares irei estar aqui parada e deixando comentário e a minha opinião (:
    obrigada (:

    ResponderEliminar
  25. e devias faze-lo mesmo, é o melhor...
    beijinhos

    ResponderEliminar
  26. obrigada querida :) já fiz a primeira, passa por lá *

    ResponderEliminar
  27. Claro, está a chamar delicioso a outro factor indirectamente xD

    ResponderEliminar
  28. acho melhor seguires com a tua vida minha querida, pois es muito nova e tens tudo pela frente ;)

    ResponderEliminar
  29. espero ajudar muitas mais vezes querida :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  30. muito obrigada (: para além de ser uma carta "má", é sincera, e é o que eu sinto neste momento.

    ResponderEliminar
  31. oh, obrigada querida (:
    POST LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

    ResponderEliminar
  32. já tenho saudades de uma amizade assim, como a tua, verdadeira :'/

    ResponderEliminar
  33. asério, não agradeças porque não estou a fazer nada demais (:

    ResponderEliminar
  34. espero que sim, juntamente com um grande amor $: mas isso já estaria a pedir de mais ..

    ResponderEliminar
  35. as verdadeiras amizades prevalecem (quase) sempre... às vezes não estamos bem e sentimos que muitas vezes não nos apoiam mas os amigos conseguem muitas vezes surpreender-nos :b

    ResponderEliminar
  36. ah eu sei, mas estou naquela altura do mês, em que ando lamechas. desculpa -.- $:

    ResponderEliminar
  37. É (: muitas das vezes preocupo-me demais e por quem não merece...

    ResponderEliminar
  38. ow :$
    - não tens de agradecer. e fazes bem em escrever com o coração, é isso mesmo! continua assim.

    ResponderEliminar
  39. adoro :)
    pois é, mesmo, mas já não tem conserto.

    ResponderEliminar
  40. de nada :) apenas comentei porque me identifico com grande parte do que escreves... parabéns :)

    ResponderEliminar
  41. é isso mesmo s: e depois pergunto-me milhões de vezes porque é que sou tão ingénua e porque é que me preocupo por pessoas que não estão minimamente preocupadas comigo

    ResponderEliminar
  42. as vezes gosto de andar assim, lamechas xD

    ResponderEliminar
  43. Sim querida, podes ter a certeza disso. Tenho aprendido muito, principalmente a deixar de ser tão ingénua!

    ResponderEliminar
  44. és das poucas que me percebes, em relação a lamechices *.*

    ResponderEliminar
  45. amizade verdadeira é bonita de se ver, muita sorte que tu tens ;D

    ResponderEliminar
  46. sim, eu antes era assim, e não era muito feliz sabes :x agora sinto-me tão realizada a nível pessoal :)

    ResponderEliminar
  47. sim. acho que as perguntas são muito boas para deitar algumas coisas cá para fora, percebes ? s:

    ResponderEliminar
  48. podes crer amor, que sensação de liberdade tão boa :D

    ResponderEliminar
  49. obrigado por ouvires estas parvoices meio tontas xD :'D

    ResponderEliminar
  50. muito obrigada minha querida :$
    *adoro a musica, adoro daughtry*

    ResponderEliminar
  51. Sim daí achar piada! Igualzinho Bé :d

    Beijinho, GF.

    ResponderEliminar
  52. obrigada querida!
    adorei o blog, vou seguir (;

    ResponderEliminar
  53. assério que não tens.
    é a verdade, apenas.

    ResponderEliminar
  54. eu? tu é que és (a)
    e escreves super bem!

    ResponderEliminar

Abre o teu coração e exprime-te com as palavras que dele chegam (: