quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Parabéns, ganhaste .

       És o herói e o vitorioso de toda esta história. E por tudo isso,os meus sinceros parabéns. Não. Não penses que estou a ser irónica, porque não estou. Aliás, de todas as vezes que não deram certo tu foste sempre o super-homem. Sabes? És o valente. E eu sou uma triste e uma ingénua. Gostava de ser como tu. Não em todos os aspectos e muito menos em todas as caracteristicas. Apenas numa. E tu sabes qual é. E até me ias ajudar a fortalece-la. Era a minha fraqueza. Lembras-te?! Ias ajudar-me a tornar-me numa menina mais forte. Tal como tu es. Mas não ensinaste. E muito menos tentaste. Também não te competia a ti tal coisa. Com o tempo, eu própria vou aprendendo a tornar-me mais forte e bem mais realista perante o mundo. Os erros que cometo e as injustiças que cometem comigo vão alertando-me sobre a verdadeira realidade do mundo actual e da sociedade em que estamos inseridos. Pensava que nada era assim. As pessoas e o mundo. Acreditava que estava rodeada por algo  bem mais sólido e verdadeiro. Tal como em ralação a ti. Pensava que não eras assim tão irónico e injusto. Não merecia levar com metade das tuas atitudes. Não merecia. Não queres saber de nada. E isso corrrói e magoa. Mas tu queres la saber dos efeitos que causas em  mim e ao meu coração. Ao contrário de mim que sempre me preocupei contigo e com o teu bonito companheiro diário - o teu coração. Penso em tudo aquilo que fiz por nós. Foram muitas as coisas que te consegui dar. Dar, do verbo dar, com significado de coração e alma. Acho que nunca percebeste e compreendeste o quanto significou para mim cada momento passado a teu lado. Nem nunca compreenderás. Secalhar nunca te deste ao trabalho de compreender. Tal como nunca percebeste o quanto és importante na minha vida. Sabes? Foste importantíssimo. E quando o digo, digo-o conscientemente. Sempre o disse. Sempre foi uma das minhas maiores certezas.E mesmo depois de tudo, tu terás sempre um espaço reservado no meu sofrido mas bonito coração. Sabes? Tens o poder de magoar muito, mas mesmo muito. E isso eu também não vou esquecer. Não vou. És crescido o suficiente para medires as tuas terrivéis palavras e todos os teus actos. Mas não medes. E deves ter as tuas razões. Tal como eu. Mas não te esqueças de uma coisa. Ainda nutro por ti um enorme carinho, (in)felizmente.

                                                                                                                  

29 comentários:

  1. obrigada mesmo fofinha (:
    gostei imenso deste post, força !

    ResponderEliminar
  2. Está lindo, lindo meu bem <3
    Estou aqui, sabes *

    ResponderEliminar
  3. Não tens que agradecer, a sério meu bem (:

    ResponderEliminar
  4. tu não tens noção do quanto os teus textos me tocam :x
    essas palavras todas tocaram mesmo cá no fundo :\
    com os "erros" é que aprendemos e nos tornamos fortes , tal como tu vais ficar :)
    beijinho *

    ResponderEliminar
  5. Texto lindo ,e não queiras ser como ele , orgulha-te de seres assim , e tu não és fraca simplesmente acreditas no amor e eu também sou assim e também já pensei assim ,e vais ver que um dia ele vai dar valor ;)

    ResponderEliminar
  6. Está super lindo,
    mas olha...
    FORÇAA, sim ?

    ResponderEliminar
  7. ainda bem meu doce.
    Oh, este está muitoo normal (:

    ResponderEliminar
  8. não tens de quê (:
    obrigada. e boa sorte também para a continuação do teu desafio, está muito giro!

    ResponderEliminar
  9. Oh não te preocupes amor :s
    e gostei do texto.

    ResponderEliminar
  10. acredito que sim (: basta olhar para o titulo do blog "Palavras que chegam do coração"!

    ResponderEliminar
  11. gostei muito *-*
    e também acho que para crescer, so crescemos ao ver os nossos erros e os dos outros. e nao com pessoas que nos dizem ajudar e nos partem em pedaços ;x

    ResponderEliminar

Abre o teu coração e exprime-te com as palavras que dele chegam (: