quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Pesadelo


Ainda me lembro do dia em que entrei naquela escola e pediste para me conhecer. Lembro me tão bem, mesmo depois de ja terem passado quatro longos e duros meses. Sabes? Hoje posso afirmar que nunca devia de ter entrado naquele lugar e ter dado de caras com a tua pessoa. Nunca pensei que aquele dia me fosse causar danos tão graves ao meu estado mental e fisico e mesmo ás pessoas mais importantes da minha vida. Sim, hoje percebi o quanto errei, e o quanto fiz sofrer a minha querida mãe e a unica pessoa que sempre me protegeu - o meu irmão. E tudo isto, por tua causa. E por minha, em parte. Por ter acreditado em ti todo este tempo, ter te ajudado sempre que precisaste e estar sempre do teu lado mesmo depois de me terem alertado acerca do teu passado e avisado sobre a vida mediocre que tu vives. Culpo me por ser assim. Responsabilizo me por confiar demasiado nas pessoas. E neste caso, por te ter oferecido tanto da minha atenção, preocupação e carinho. Esse carinho que agora se transformou num sentimento que eu sabia que existia, mas que nunca me preocupou, pois nunca acreditei que algum dia podesse fazer parte da minha vida - o ódio. É este o unico sentimento que nutro por ti e aquele que vou sentir por muito muito tempo. Destruíste a paz que existia nesta casa, a serenidade, a harmonia e principalmente a confiança que eles tinham em mim. Acabou-se tudo. E eu nunca te vou perdoar. A ti e a mim. E acredito que tu vais pagar por tudo o que fizeste. Quanto a mim já estou a pagar. E bem caro. Porque perder o carinho e a confiança da minha familia desfaz o meu coração em bocadinhos. E eu não sei quando esses bocadinhos se vão voltar a juntar. Sinto que ainda falta muito muito tempo.

                                             Foste o meu maior e pior pesadelo. Odeio te com todas as minhas forças!

2 comentários:

Abre o teu coração e exprime-te com as palavras que dele chegam (: