quinta-feira, 16 de setembro de 2010

A verdade.

Hoje compreendo o verdadeiro significado da palavra saudade. Estou a perder a noção do tempo. Tempo esse que, neste momento, me proporciona os piores momentos da minha vida e faz questão de me questionar todos os dias. Malditos dias, dores do silêncio. Sinto que estou, definitivamente, rendida ao sofrimento. Estou tão desgastada que, neste momento , não tenho as minimas forças possiveis para conseguir lutar contra todos os meus pessimos e horrivéis pesadelos. Não tenho. Se perder, perdi. Se morrer, morri. Estou farta de ser a única a fazer os possiveis e os impossiveis por algo que, secalhar, nunca foi totalmente verdadeiro. Gozas, brincas comigo, ou quê ?! Essa tua personalidade mata-me. Num dia, considero-te a pessoa mais querida do mundo, no outro verifico que és a pessoa mais fria e distante da minha vida. Não sei lidar contigo. Esse é o problema. Tal como o meu signo descreve, eu gosto de estabilidade e isso tu nunca me conseguiste dar. Es a pessoa mais inconstante que conheci e conheço, sabias? E eu não sou capaz de lidar com essa tua caracteristica. Desculpa, mas não consigo. Foram tantas as vezes que desabafei contigo sobre todas as atitudes que a meu ver são incorrectas. Mas, pelos vistos, não quiseste saber, não quiseste melhora las e isso está à vista. Voltaste a deixar-me e eu não compreendo. E sabes? Agora não podes dizer que te pressionei. Não existem desculpas. Deixaste, abandonaste, porque quiseste. Tal como todas as outras vezes. Foram desculpas sem sentido. E eu sei que tu sabes disso melhor que eu. Afinal, o que eu era na tua vida? Acho que não tens noção do que tens provocado em mim. Estou tão fora de mim, tão deprimida. Fico surpreendida pela capacidade que tens em conseguir deixar me neste estado. De facto, eras e continuas a ser muito importante. Nem eu nem o meu amável coração conseguimos negá lo. Talvez o melhor era odiar te com todas as forças que existem em mim, mas é algo impossivel relativamente à tua pessoa. Depois de tudo, ainda era capaz de te voltar a receber com o maior sorriso. Aquele sorriso que tu gostas tanto. Era, eu sei. Mas essa é uma hipótese posta de lado, porque o meu coração disse me e diz me que tu não queres continuar a fazer parte dos meus dias. E cada dia que passa , percebo que ele tem razão. Muita razão. Mas olha, só te vou dizer uma última verdade. Um dia vais perceber que estás a magoar e a deixar fugir uma das pessoas que mais gosta de ti. E eu, dou te essa certeza!

                                                                                                                                Vou morrendo com saudades tuas!

40 comentários:

  1. como te compreendo, partilhamos e sentimos o mesmo $:
    acho q estas a fazer o mais acertado, e eu, vou tentar fazer o mesmo @
    ly @

    ResponderEliminar
  2. Obrigada minha linda!
    Também tenho saudades $:

    ResponderEliminar
  3. apesar do texto não ter sido escrito pelas melhores razões, está muito giro!
    obrigada (:

    ResponderEliminar
  4. não tens nada que agradecer. estou aqui sempre que precisares (:

    ResponderEliminar
  5. óbvio que é um texto triste e que carrega muito sentimento, mas sim, está lindo. escreves muito bem (:

    ResponderEliminar
  6. pois é amor $:
    desculpa ter saido sem avisar.
    amo-teee (L)

    ResponderEliminar
  7. Obrigada, gostei muito do teu texto.
    Tens que seguir o que o teu coração manda, tens que ter força (:

    ResponderEliminar
  8. Eu sei, estou a passar quase pelo mesmo :\ mas temos que ter força

    ResponderEliminar
  9. é verdade, e é difícil também...

    Obrigada, e vais ver que as saudades acabam por ir embora e se não forem arranja coisas que te façam esquecer delas, como ler um livro por exemplo (:

    ResponderEliminar
  10. de nada (: e olha mesmo que deva ser horrível ler o memorial ou menos já tens alguma coisa com que te distrair..

    ResponderEliminar
  11. ainda não, de facto ainda estou longe de o ler só ando ainda no 9º ano. mas o livro faz parte do programa de 12º ano certo? e acho que andas nesse ano estou certa? e disse que deve ser horrível porque tenho uma familiar que já o leu e disse que não gostou da história...

    ResponderEliminar
  12. sendo assim neste caso vou ter que dizer: sorte a minha e boa sorte para a leitura :b

    ResponderEliminar
  13. Vais conseguir encará-la à tua maneira querida ^^

    ResponderEliminar
  14. Nunca liguei , não vai ser agora que o vou fazer. Só não resisti a fazer-lhe outro texto :p ri-me tanto com os comentários!

    ResponderEliminar
  15. Não faz mal (:
    Enfim ... há que ignora-las.

    ResponderEliminar
  16. Também gosto muito do modo como tu escreves (:
    Está muito bonito este texto *

    ResponderEliminar
  17. Obrigada.. infelizmente as minhas dúvidas são mais que muitas. Mas com o tempo tenho a certeza que verei tudo com mais clareza. Escreves lindo :)

    ResponderEliminar
  18. Vou seguir...o teu blog!! porque realmente gosto mesmo dos teus textos!! eu sou novata nisto ;)

    ResponderEliminar

Abre o teu coração e exprime-te com as palavras que dele chegam (: