sábado, 30 de outubro de 2010

#26 LETTER TO THE LAST PERSON YOU MADE A PINKY PROMISE TO


Foi naquele dia. Em cima daquela rocha, embalados pelo som intuitivo do rebentar das ondas na areia e contemplados pela paisagem do mar que embelezou e testemunhou todo aquele momento, fizemos a nossa promessa. Independentemente de ter sido cumprida ou não, porque na verdade não o foi, ela continua bem presente na minha memória. Sabes? Foi dos momentos mais bonitos que possuímos juntos. Ás vezes não são precisos muitos actos fisicos, mas sim actos que preenchem e enaltecem a nossa alma e o nosso coração. Sempre me soubeste persuadir da melhor forma. No início com palavras volumosas e que maravilhavam a minha  leitura. E ao longo do tempo com actos e atitudes que iluminavam o meu coração. Sabes conquistar. E isso por vezes é mau. Mau, porque também erraste muito. E por causa de todos esses erros não deveria de proferir mais uma única palavra. Não mereces tamanho privéligio. Nem dás valor a tamanha homenagem. Mudas-te radicalmente. E para pior. Não te reconheço. E sinceramente nem quero conhecer esse teu novo eu, que me desilude e entristece o coração. Apesar de tudo, o teu nome nunca será totalmente desconhecido aos meus ouvidos e muito menos ao meu coração. Mas com o tempo, vou percebendo que está a perder o brilho que possuía à uns tempos atrás. E tudo por tua culpa. Vais perdendo a importância. E sabes porquê? Porque foste tu que quiseste assim. E continuas a querer. Mas sei que isso para ti já não é um facto que te incomode e muito menos que te interesse. Agora sim. Eu posso dizer com a maior das certezas que, estou a desvendar e a conhecer verdadeiramente aquele rapaz que em tempos, iluminava todos os meus dias. E esse rapaz és tu.

93 comentários:

  1. acredita que nunca tenho palavras para dizer o maravilhoso que os teus textos são. adoro amor, adoro

    ResponderEliminar
  2. está lindo, meu amor!
    ele ainda se vai arrepender e vai pedir para voltar para os teus braços, vais ver!

    ResponderEliminar
  3. não vão e sabes porquê?! porque ele não volta, porque eu já não quero que ele volte.

    ResponderEliminar
  4. foi escrito à pressa, apenas um breve desabafo querida (:

    ResponderEliminar
  5. é verdade amor. não é exagero. ele é um grande homem. e postei aquela citação porque é o que sinto.

    <3

    ResponderEliminar
  6. promessas. só faço as que posso cumprir :)
    gostei *.*

    ResponderEliminar
  7. quando ele perceber que já não te tem, é bem capaz de se arrepender.
    é muito dificil isso acontecer, meu amor, porque até agora não consegui esboçar qualquer sorriso verdadeiro.

    ResponderEliminar
  8. nao cumprimos devido às circunstâncias da vida

    ResponderEliminar
  9. não tenhas muitas esperanças, porque tu já viste como ele é :x
    obrigada, meu amor, a sério <3

    ResponderEliminar
  10. os rapazes daí são todos cegos, meu amor. e ainda vais encontrar um que te merece a sério e que te faça realmente feliz. vais ver <3

    ResponderEliminar
  11. está lindo querida catarina <3

    sabes, são estas mudanças bruscas que descreves, que tão mal me fazem ao coração.

    ResponderEliminar
  12. estão sim e nem discute comigo que eu é que sei, unf :p

    ResponderEliminar
  13. oh amor, obrigada (L)

    já só te faltam 4. está quase mesmo :) eu haverei de voltar a retomar as minhas porque ainda me faltam algumas. <3

    ResponderEliminar
  14. imagino, mas estão bem lindas as tuas cartas love. mesmo.

    <3

    ResponderEliminar
  15. e tu muito mais, os teus textos tão sempre perfeitos :D

    ResponderEliminar
  16. Já sentia falta de passar por aqui.
    Está lindo e perfeito, como não poderia deixar de ser (:

    ResponderEliminar
  17. obrigada querida, mas mantenho firme a minha palavra (:

    ResponderEliminar
  18. Obrigado :D
    Como sempre és muito querida.
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  19. oh meu amor.
    vais ver que é tudo passageiro amor..

    ResponderEliminar
  20. obrigada meu amor, obrigada obrigada (L)

    ResponderEliminar
  21. este texto tem a ver com aquela pessoa? :$
    escreves muito bem amor

    ResponderEliminar
  22. assim q puder ligo-te <3
    escreves sim, sabes bem

    ResponderEliminar
  23. Tão lindo *-*
    Em relaçao ao meu post...
    Obrigada e ainda bem que gostas-te :)

    ResponderEliminar
  24. de nada catarina, juro q é dos teus melhores q já li!
    tás melhor?

    ResponderEliminar
  25. hó meu amor, muito obrigada! quando estamos "mais em baixo", nem sabes como é bom estes elogios, por mais insignificantes que pareçam, têm muito valor <3

    ResponderEliminar
  26. ohh , adoro o que escreves :)
    obrigado por seguires !

    ResponderEliminar
  27. amor desculpa a ausência dos últimos dias :O

    ResponderEliminar
  28. dói-me tanto a garganta nem imaginas xD

    ResponderEliminar
  29. espero que sim, eu acredito que sim.

    ResponderEliminar
  30. acho q hj e amanhã não posso ligar, nem a ti nem a ele $:

    ResponderEliminar
  31. uma carta repleta de um sentimento que envolve cada pessoa que lê. Podia ser eu a escreve-la, acredita. está comovente :)

    Ps: A partir de hoje vou seguir-te. Adorei verdadeiramente, este teu cantinho :D

    ResponderEliminar
  32. Meu deus, gostei bastante. Está lindo. :x

    ResponderEliminar
  33. Obrigado fofinha, obrigado mesmo <3

    ResponderEliminar
  34. nada disso , tu sim , escreves mesmo muito bem ! (:

    ResponderEliminar
  35. - Fogo está lindoo , um dia ele abrirá os olhos e vai perceber o que está a perder :)mas ai por vezes já é tarde pra nós ..
    Eles são quase todos assim infelizmente.

    ResponderEliminar
  36. acreditaa, quase todas passamos pelo mesmo, e o mal de tudo é que rebaixamos nos sempre, e tentamos sempre resolver tudo e é isso que eles querem , ver nos ali a desesperar enquanto eles se divertem com isso por vezes e desprezam nos , tudo porque pensam que estaremos sempre atras deles, mas se um dia começamos a afastar-nos e a fazer que tamos a desistir eles percebem que sentem a nossa falta e que nos tão a perder e nessa altura , começam a meter se conosco de novo , e nós aí voltamos a dar-lhe bola --' , é quase sempre assim a moral das historia, nem sempre o é , mas raramente é as vezes em que não acontece assim como disse .. beijinhos e muito obrigadaa :)

    ResponderEliminar
  37. então que o tempo venha muito, muito rápido.

    ResponderEliminar

Abre o teu coração e exprime-te com as palavras que dele chegam (: