segunda-feira, 11 de outubro de 2010

#8 LETTER TO YOUR FAVOURITE INTERNET FRIEND


Esta carta é para ti, Ritinha. Sim para ti. Por toda a dedicação que ofereces à nossa amizade. E pricipalmente pelo teu apoio incansável sempre que me encontro verdadeiramente desgastada. Conheci-te através desta rede social a que se dá o nome de blogger. E digo-te que não esperava encontrar pessoas tão amorosas e com um coração tão admirável. Tal como tu, meu amor. És maravilhosa. E apesar de ainda não termos tido a oportunidade de nos conhecermos pessoalmente, eu confio demasiado em ti. Sabes? Sinto-me maravilhosamente bem a desvendar-te alguns dos meus segredos e muitos dos meus problemas. No final de cada conversa, quer seja pelo msn ou mesmo pelo telemóvel percebo que vale e valeu a pena conhecer uma pessoa como tu. Agradeço-te pela pessoa que és. E por tudo e mais alguma coisa. E parabéns a nós, pela nossa bonita e sincera amizade.  

                                                                        PS:. Um dia destes estaremos juntas. Eu prometo-te Ritinha. 

34 comentários:

  1. - eu também tenho uma amiga virtual, e vou estar com ela para o ano, no Verão, pela primeira vez (L).
    - continuem a fortalecer-se assim, quantos mais, melhor, minha querida!

    ResponderEliminar
  2. eu tenho encontrado aqui, no blogger, pessoas fantásticas. é um lugar mágico :)

    ResponderEliminar
  3. - vais ver que sim, meu amor *
    - as amizades virtuais assim fortes ás vezes são melhores do que aquelas face to face, acredita!

    ResponderEliminar
  4. e é com muito gosto que digo, que tu és uma dessas pessoas meu amor $:

    ResponderEliminar
  5. Oi linda amei seu blog ta lindo já estou seguindo viu, já te adicionei ate nos meus favoritos, faz uma visitinha no meu acho que vc vai gostar todo dia tem novidade ai se você gostar me segue também ta, beijão simara te aguardo lá .
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/
    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderEliminar
  6. Oin Catarina! Es tão querida! Gostei do post!

    ResponderEliminar
  7. Um dia fugirei acredita amor, um dia iremos longe eu e ele, temos um sonho para realizar :$ obrigada pela força minha querida ! também quero ver-te sempre com o maior sorriso e a maior felicidade <3

    ResponderEliminar
  8. estava a nadar e a pensar nesta hipotese xd

    ResponderEliminar
  9. és o que digo és super amorosa ,e eu é que tenho de agradecer :)

    ResponderEliminar
  10. AMOOOR, GOSTO TANTO DE TI! obrigada por esta carta, obrigada por me dedicares um cantinho no teu blog.
    como já te disse e volto a dizer, és das pessoas q mais confio. e em tão pouco tempo tornaste-te tanto :D
    obrigada, obrigada por me ouvires. por estar smp lá quando preciso. e desculpa por andar tão distante, desculpa.
    és uma boa amiga, uma boa conselheira, uma boa amiga. nem imaginas a sorte q tive em te conheçer.
    AMO-TE, AMO-TE!

    ResponderEliminar
  11. Querida és tu meu amor, asério (': obrigado pela força !

    ResponderEliminar
  12. nem sabes o quanto gosto de ti. e sim, tenho q agradeçer :)

    ResponderEliminar
  13. Que lindo. Gente, a amizade é muito linda né?

    ResponderEliminar
  14. sim claro amor :D e vamos lá ver se eu tenho boas ideias para este desafio

    ResponderEliminar
  15. bigadaaa lindaaa:D


    grande texto:P

    eheheh

    ResponderEliminar
  16. Tão lindaa ! Adorei o teu blog queridaa :)

    ResponderEliminar
  17. oh está mesmo bonita honey :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  18. Que fofo! Quase nada és tão belo quanto uma verdadeira amizade.

    Beijos

    ResponderEliminar
  19. amo a musica que tens aqui no blogue +.+
    adoro canta-la :$

    e obrigada! ainda bem que gostas-te querida ;D

    ResponderEliminar

Abre o teu coração e exprime-te com as palavras que dele chegam (: