quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Doeu .

Fizeste-me sentir mal. Atribulas-te e deformas-te o meu coração com cada palavra que me proferiste. E eu, mais uma vez, tive uma recaída e desmanchei-me em mais um momento de lágrimas e amarguras. Sei que não tenho culpa e não me conformo nem concordo com estas tuas teses e caracteristicas a que me equivales. Necessidade de ter um rapaz? Por favor. Isso nunca foi um aspecto relevante na minha vida, e se queres que te diga o que menos me preocupa. Sabes muito bem o que realmente quero, sabes de quem o meu coração necessita e sabes com quem o meu subconsciente se preocupa. Mas a mágoa e o sofrimento é tanto que a necessidade de ser feliz sobrepõe-se à minima coisa. E eu tenho esse direito. Direito de ser feliz, quando sei que o teu coração está ocupado e não tem espaço para mim. Quando sei que não possuis nenhum interesse pelo que nutri e continuo a nutrir por ti. Não posso implorar-te nem obrigrar-te a sentires o mesmo que eu, a quereres o que eu quero e a sonhares com o que eu sonho. Dava tudo para que tudo fosse diferente. Dava tudo para apagar da minha memória todas as palavras que li do teu coração. Elas entoam, descontrolam e embalam todos meus sonhos. Os sonhos que ainda hoje me alimentam a alma e o sentimento que carrego no peito. Não possuo mais alimento, não possuo mais substância para os nutrir de matéria forte e consistente. E sinto-os a divagar, sem rumo, no meio de um turbilhão de sentimentos que acabam por me atormentar o coração, que acabam por fracassar a minha alma e a minha vida.

PS:. Doeu muito.

81 comentários:

  1. ainda bem princesa.
    oh, como é que estás? quero-te mais que bem meu amor <3

    ResponderEliminar
  2. só nós sabemos o quão nos custa :x
    está lindo, lindo, compreendo tanto

    ResponderEliminar
  3. obrigada Catarina.
    Espero bem ser.
    Quanto a ti, respira fundo. Ainda hoje me disseram, isto: 'Incha, desincha e depois passa'. E na realidade, concordo bastante.
    Força querida*

    ResponderEliminar
  4. espero que esse sentimento se vá, sinceramente.

    ResponderEliminar
  5. és a pessoa com o qual mais me identifico no modo de expressar e das experiências. Mais uma vez, repito incansavelmente , que adoro deliciar-me com as tuas palavras. Desde o primeiro dia que as li, fiquei presa. Tornou-se mais que um hábito (o facto de vir sempre todos os dias ao teu blog), tornou-se sim, uma necessidade. Necessidade essa que me conforta o coração e tranquiliza a alma. é bom saber que nos ouvem (embora distante), mas é ainda melhor saber que nos compreendem, porque vivem as mesmas angústias e nos dão conselhos puros.

    está um blog apaixonante! Cativou-me subitamente :)

    ResponderEliminar
  6. é assim mesmo, querida. E com o tempo, acabarás por perceber isso. Nem tudo dura para sempre, e a dor , deixa de ser mais forte que nós, se assim o quisermos. Tu és forte. vais conseguir ultrapassar tudo isso. Para além do mais és linda, e fica mal se andares , com esse sorriso escondido.
    Não precisas de agreadecer *

    ResponderEliminar
  7. ainda bem (;
    - gostei mesmo muito do texto, concordo com o que disseste, tens direito de ser feliz, mesmo !

    ResponderEliminar
  8. claro , todos precisamos (;. mas tu mereces, mesmo (;

    ResponderEliminar
  9. pois custa, só espero que isto passe a ambas as tuas querida :/

    ResponderEliminar
  10. acredita que tem mesmo, não nos podemos prender por rapazes nem nos sentirmos culpadas por qualquer coisa que tenha acontecido. acredita, o melhor tenpo é aquele em que estamos sozinhas, podemos amar quem nós quisermos, podemos demonstrar o carinho que tempos por todos os nossos amigos, nao estamos dependentes de ninguém. também é verdade que devemos de amar e ser amas mas no entanto penso e.. para quê? para sofrermos?!
    vai passar querida, vai mesmo. tens todo o meu apoio, força !

    ResponderEliminar
  11. é, sinceramente acho que já consegui fazê-lo :_

    ResponderEliminar
  12. obrigada, meu amor. espero bem que sim, até porque ela anda um pouco em baixo! eu e ela vamos durar muito e muito tempo :D

    ResponderEliminar
  13. muito mesmo mas é o unico que consigo ter por ele

    ResponderEliminar
  14. não precisas de agradecer, a sério.
    Fico bastante feliz por isso, e mesmo que não nos conheçamos, sempre que precisares de algo, eu vou estar cá.
    E eu adoro os teus, mesmo!
    Olha quem fala :)

    ResponderEliminar
  15. Adorei o post!


    As vezes dói mais do que imaginamos..

    bjinhos

    Nina

    ResponderEliminar
  16. eu agradeço imenso. :)
    estamos quites, então :b

    ResponderEliminar
  17. ainda bem princesa <3
    catarina meu amor, não mereces nada disto tal como referis-te no texto mereces ser feliz. MERECES TUDO MEU ANJO ! e eu gosto muito de ti <33

    ResponderEliminar
  18. eu torço para que sim meu amor :')
    és um tesouro ! <3

    ResponderEliminar
  19. o meu, e o teu e os teus todos! sao lindos <3
    e eu adoro, beijinho enorme minha Catarina^^

    ResponderEliminar
  20. gostei muito do texto, e muito força minha querida *.* animo! :)
    ps. eu quero controlar as saudades, para nao sofrer tanta esta distancia.

    ResponderEliminar
  21. não faz mal amor , também ja me aconteceu xD

    ResponderEliminar
  22. é bom quando não magoamos outras pessoas :_ mas pronto, tenho de pensar um bocado me mim

    ResponderEliminar
  23. É mesmo amor e devemos estar preparados para qualquer eventualidade. Como é que estás amor? :s

    ResponderEliminar
  24. (...)que acabam por fracassar a minha alma e a minha vida."

    Chega a doer mais do que nós, tolos seres humanos, possamos imaginar =$
    Belo texto lindo, e torço por ti ♥
    Beijo :*

    ResponderEliminar
  25. oh e tu tambem <3
    e adoro a forma como escreves todos os teus posts :)
    gosto mesmo^^

    ResponderEliminar
  26. quero-te sempre bem meu amor, SEMPRE :| <3

    ResponderEliminar
  27. acredito que sim,e tu tens de acreditar e que e mesmo verdade o que te digo <3

    ResponderEliminar
  28. hó meu amor, as tuas palavras deixaram-me um enorme sorriso na cara. é bom, é tão bom ouvir tudo aquilo que disseste. sabes, hoje tomei uma decisão tanto de dolorosa como de importante na minha vida, e tenho a certeza que a vou conceguir cumprir, e a tua ajuda é FUNDAMENTAL. quero-te bem, e acima de tudo, UM GRANDE OBRIGADA. AMO-TE (L)

    ResponderEliminar
  29. Oh meu deus, está lindo e tão profundo. Entendo.te tão bem, mas tens de pensar apesar de custar bastante.

    ResponderEliminar
  30. Tenho a certeza que sim, muita força **

    ResponderEliminar
  31. *pensar em ti.
    Força, ficarás surpreendida com a tua força.

    ResponderEliminar
  32. E escreve, escreve sempre que te sintas menos bem, parece que não mas alivia imenso.

    ResponderEliminar
  33. Podes ter mil apoios e mil pessoas com quem desabafar, mas se quiseres ou assim necessitares, apesar de não nos conhecermos teria todo o gosto que em ouvir-te. Sou boa ouvinte :D

    ResponderEliminar
  34. Por causa da diferença do teu último texto e deste !

    ResponderEliminar
  35. como te percebo querida... *
    muita força e cabeça sempre erguida :') e ja sabes estou aqui <3

    ResponderEliminar
  36. já agora, estás melhor ou ainda há uma magoazinha ai escondida?

    ResponderEliminar
  37. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  38. obrigada amor 8D
    se não correr, azar, já me esforcei :b

    ResponderEliminar
  39. Hoje pensei na loucura das pessoas
    Numa criança que pede a ternura e um naco de pão
    Na fome de um abraço sem rosto
    Na ignorância largada ao meio do chão

    Imaginei o que será viver na ausência da razão
    Na procura do norte sem Sol e estrelas
    Porque é que Deus se distrai às vezes
    Porque teima em não querer vê-las?


    Doce beijo

    ResponderEliminar
  40. pois eu sei que nao da para travar, :$ simplesmente queria que tudo fosse mais facil.

    ResponderEliminar
  41. oh meu amor, tu escreves LINDO! apesar de tudo, eu só quero sentir o teu rosto iluminado de um sorriso * <3

    ResponderEliminar
  42. é bom saber isso meu amor .
    esta lindoooooooooooo .

    ResponderEliminar
  43. Deve ser uma relação deveras complicada. Ainda ontem tinhas aqui um texto tão bonito que mostrava que esse amor poderia superar muita coisa, e hoje chego aqui e vejo isto.. Deve ser muito difícil e doloroso encararmo-nos com algo deste género..

    ResponderEliminar
  44. mais um texto magnifico!

    passa no meu e vota na minha sondagem. beijinhoos*

    ResponderEliminar

Abre o teu coração e exprime-te com as palavras que dele chegam (: