terça-feira, 28 de dezembro de 2010

M ,


A vida por vezes é irónica. Diz-me. Diz-me como num dia me dizes que o grau de importância que imprego na tua vida é igual ao delas e hoje és capaz de sobrepo-la a nós as duas. É irónico como tu consegues mudar de idéias e de argumentos assim com tanta facilidade. Lamento. Lamento que esta amizade tenha chegado ao fim. E se queres que te diga, depois de tantos planos idealizados e de tantos desejos concretizados nunca pensei que o fim estivesse assim tão próximo. E não. Não me digas que fui eu quem escolheu o caminho que apartir de hoje os nossos corações irão seguir. Foste tu com todas as tuas acções que pensas serem as mais acertadas. Sabes? Não te condeno por isso nem nunca irei condenar-te a este julgamento consciencializado por mim. Um dia irás perceber que a tua vida, neste momento, não passa de um fantoche enfeitado de promessas inconscientes e impensadas. Mas nesse dia, sei que não estarei aqui para ti. E sabes porque não estarei? Porque eu sempre te tentei abrir os olhos e sempre fui sincera perante ti e o teu coração. E tu sabes. Sabes o que penso de todas as tuas atitudes e de todas as tuas decisões. E se há coisa que nunca fui contigo, foi ser injusta ao ponto de perder o meu proprio descernimento. E eu sei. Sei que pensas que estou a ser injusta contigo. Pensa. Pensa o que quiseres. És livre para pensares, sentires e dizeres o que bem entenderes. Mas um dia, eu sei. Eu sei e acredito que ainda vais perceber o quanto as minhas palavras merecem ser relembradas e repensadas. Compreendo-te quando dizes que me deste a melhor e maior prova de amor a mim e ao meu frágil coração. Não sabes o quanto eu te agradeço em silêncio e agora publicamente esse teu gesto que se eternizará na minha alma e nas minhas doces memórias. Eu iria devolver-te e oferecer-te de igual forma este amor que carregava e ainda carrego no meu coração. Sim, porque os sentimentos permanecem e prevalecem com a mesma intensidade e com a mesma verdade sólida e carinhosa de sempre. E eu digo. Digo a quem for preciso que foste o meu único e derradeiro pilar nestes últimos meses. Talvez não fosse nada sem as tuas palavras reconfortantes e sem os teus sábios conselhos. Pois tu. Tu sabes ser amiga. E sabes estar na altura certa, à hora certa, sempre quando necessito de ti. E não sabes o quanto me orgulho de ti por seres complementada por essa caracteristica tão escassa nos dias de hoje. Mas tudo tem um fim. E agora. Agora compreendo o que ela sentiu quando te pediu para fazeres uma escolha. Nunca na vida eu te iria pedir tal coisa, nem nunca na vida te iria deixar fazer tal coisa. Sabes porquê? Porque a tua felicidade nunca dependeu nem nunca irá depender de mim. Para finalizar, digo-te conscientemente que foste a melhor coisa que me aconteceu neste ano de 2010. Posso acrescentar que se outrora não acreditava em amizades virtuais, hoje acredito que podem ser possivéis e verdadeiras. E olha, nunca duvides que vales ouro na minha vida e que te amo incondicionalmente. E sê feliz, por favor. Porque mereces que a vida te sorria e te entregue novamente o brilho de um sorriso verdadeiro.


PS:. Se tens intenções em comentar não o faças, por favor.

36 comentários:

  1. é o que farei , obrigada :$

    nome da musica querida.

    ResponderEliminar
  2. oh, faz de tudo para que fiquem bem. mas espera que ela faça também, não pode ser só uma a lutar pela vossa amizade :/

    ResponderEliminar
  3. Oh, obrigada *.*
    O teu está indicritível :)

    ResponderEliminar
  4. pois, então isso tem mesmo de ser resolvido. força!

    ResponderEliminar
  5. god :O
    de nada de nada amor

    ResponderEliminar
  6. o teu está mesmo incrível, adorei !

    ResponderEliminar
  7. tens o coração na boca, as palavras nas mãos, a honestidade nos olhos.
    gostei do que li, parabéns catarina ;)

    ResponderEliminar
  8. peço-te por tudo, ouve-a!

    ResponderEliminar
  9. Oh meu amor espero que um dia tudo volte ao que era, sim porque nada é impossivel! Estou aqui e não te deixes ir completamente abaixo meu amor, não é nada bom! Estou aqui para tudo ♥
    Gosto muito de ti ♥

    ResponderEliminar
  10. Mesmo que não nos deixem querida, nunca vão corresponder às nossas expectativas. Normalmente, ficam muito aquém das mesmas...

    ResponderEliminar
  11. hó minha querida, tantas saudades! desculpa estas minhas ausências que já são quase o prato do dia. peço desculpa por não ter chegado a tempo de te desejar um optimo natal, mas cheguei para te desejar um optimo 2011 que bem mereces.
    texto wow, lindo. como sempre <3**

    ResponderEliminar
  12. As amizades virtuais podem ser ilusão isso digo, mas a minha ex melhor amiga que durou 2 anos foi da net, e nao me arrependo, so me arrependo amargamente de tudo ter acabado como acabou. mas nunca de a ter tido como MelhorAmiga, era o meu único orgulho e o meu único pilhar,. acabou por um ex namorado, mas sinceramente se as amizades sao fortes aguentam até os maiores boatos, as maiores criticas, aguentam! isso eu sei...
    mas também sei o quanto custa dizer adeus a alguém que nós foi tão presente alguém a quem dedicamos horas a fio, palavras, lágrimas sentidas...
    Enfim amor, espero que fiques bem e que se resolvam as coisas amor, e sim acredito em amizades virtuais! «'3

    Adoro-te beijinho linda «'3

    ResponderEliminar
  13. não sei o que se passa, mas parece-me que não deve ser o fim e aposto que ainda têm muito para dar **

    ResponderEliminar
  14. mais uma vez, adorei o teu texto! esta lindo *.*
    e muito obrigada querida pelas tuas palavras!
    beijinhos :*

    ResponderEliminar
  15. sabes quem me irá dar o sorriso e o brilho que diz que eu mereço? és tu. sim tu, catarina. porque foste tu quem mo tirou quando nos chateamos e me proferiste palavras que penso não ter merecido ouvir. mas é passado, certo?! e o que interessa é o nosso presente e o nosso futuro. e desejo e assim espero que tudo volte ao normal, porque o que nos tornamos pouca gente consegue. acredita que é mesmo pouca gente. e sabes, como tu me abriste as portas da tua casa eu também irei abri-las para tu cá vires. estou ansiosa por esse dia, mas é que estou mesmo. e olha, vamos fazer com que isto resulte. vamos fazer com a que o tempo passe bem rápido para que a páscoa venha e depois o verão. vamos, meu amor? diz que sim, por favor!

    ResponderEliminar
  16. ps: amo-te muito, tu sabes que sim (L)

    ResponderEliminar
  17. Gata garota!

    Das habilidades que o mundo sabe, essa ainda é a que faz melhor ...
    DAR VOLTAS!!

    Feliz Ano Novo!
    Seguindo-te!
    Bjs!

    ResponderEliminar
  18. Minha querida, espero que tudo se acerte logo.
    Muito obrigada,
    beijos.

    ResponderEliminar
  19. está lindo, mesmo, amei.
    muita força! tudo se resolve.

    ResponderEliminar
  20. Obrigada querida !
    adorei , tentem reconciliar-se ;s
    força

    ResponderEliminar
  21. como sempre têm de criticar-me LOL
    mas eu percebo-te e o texto esta lindo, não sei o que se passou mas eu também fiquei para 'trás'. ela gosta mesmo de ti, isso tu nunca podes dúvidar!

    ResponderEliminar
  22. adoro meu amor, e quero-te ver sorrir, amor !

    ResponderEliminar
  23. - eu estou a passar exactamente pela mesma coisa, amor. mas nós conseguimos ultrapassar isto, vais ver <3

    ResponderEliminar
  24. e resolveram tudo, yeeeeey :)

    ResponderEliminar
  25. catarina, sê feliz :)
    tu tens força para ela, acredita!

    ResponderEliminar

Abre o teu coração e exprime-te com as palavras que dele chegam (: