segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Devido à tua instabilidade.


Sinto o coração a doer, as lágrimas a descontrolarem-se e a angústia a sufocar-me a respiração.

13 comentários:

  1. Meu amor força, tu vais conseguir ultrapassar tudo acredita! Se precisares, estou aqui para tudo mesmo <3

    ResponderEliminar
  2. lindona força ai amor ! sei que conssegues
    «'3

    ResponderEliminar
  3. Instabilidade é das piores situações que podemos viver. Por isso, procura o teu conforto, o aconchego nos braços dele, ouve a sua voz guiada pelos impulsos do seu peito.. mas delibera, muda o pensamento e muda o que não está bem, sei que é complicado, mas é fulcral para resolveres a tua situação.
    Desabafa, mostra-lhe o reflexo do teu coração e não deixes as lágrimas invadirem o teu rosto , não vivas nessa mágoa. Tens que fazer a procura dessa estabilidade, pede-lhe que precisas de te-lo como fosse teu porto-de-abrigo, não queres viver nesta tempestade em que o barco anda quase à deriva pelas ondas do oceano. Olha para o céu e observa as estrelas, vê o brilho do sol e deixa que os seus raios penetrem na tua vida e na vossa relação. A situação refere-se a ele, mas a atitude (de falar) cabe a ti, uma vez que não te encontras segura devido aos seus comportamentos e revelação de emoções, instáveis. (se precisares de algo, embora distante e virtual, estou aqui, sabes perfeitamente).

    ResponderEliminar
  4. Meu amor, vais ver que com o tempo a dor vai ficando menor ate que um dia desaparece. Eu sei que e´ dificil e que doi mas tens que ter força!
    Se precisares de alguma coisa, mesmo que agente nao se conheça, se precisares de desabafar, podes contar comigo! :) beijinho

    ResponderEliminar
  5. Gosto tanto do teu blog, é tão lindo de se ler :)
    Nunca páres de escrever

    ResponderEliminar
  6. Esse sentimento pode ser bom ou mau...
    Teu blog á altamente Catarina :')
    Beijinho

    ResponderEliminar

Abre o teu coração e exprime-te com as palavras que dele chegam (: