domingo, 24 de julho de 2011



Um dia irás perceber que o meu coração apenas te escolheu a ti com o intuito de ser feliz. Um dia irás entender que tudo o que te dei e entreguei foi por amor. Um dia irás ter a certeza que eu não sou o que tu pensas de mim no teu mais infimo pensamento. Oh meu amor, ódio era aquele sentimento que eu nunca pensei que algum dia irias carregar por mim no teu coração. Enquanto é o ódio que preenche as entranhas da tua pele, nas minhas apenas reside amor. Amor que cresceu e amadureceu com o tempo e com todos os beijos, abraços e conversas reconfortantes. Obrigada pelo que me deste. Obrigada por teres existido na minha vida. Obrigada. Amar em segredo nunca irá ser um pecado. Eu amo-te.

23 comentários:

  1. Olá querida :)
    Como seguidora do teu blog, venho apenas dizer-te que me "mudei", agora podes me encontrar aqui: anamiguelb.blogspot.com

    Espero que sigas e que gostes, beijinhos grandes, Ana Miguel.

    ResponderEliminar
  2. adoro o blog, tens muito jeito para a escrita, vou seguir, segue-me se quiseres :s

    ResponderEliminar
  3. Silence is not the way to solve a problem, to hide yourself in the darkness ...
    don't forget to share your tears, to share your pain
    the same way you share your love or even more

    ResponderEliminar
  4. Silence is not the way to solve a problem, to hide yourself in the darkness ...
    don't forget to share your tears, to share your pain
    the same way you share your love or even more

    ResponderEliminar
  5. adorei o blog, estou a seguir *-*
    asfa-s.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Já tinha saudades do calor que as tuas palavras dão ao meu coração. Está muito bonito!

    ResponderEliminar
  7. Parti: http://voucontarteumsegredo-s.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Olá!
    Façam um favor a minha pessoa e carreguem nos links abaixo e votem sff:

    http://karlformetro.com/pt/view/ceqt/Slim_Waist

    http://karlformetro.com/pt/view/ceqs/New_Year_New_Same_Life

    Obrigada!

    Um beijinho,
    Raquel Neves

    ResponderEliminar

Abre o teu coração e exprime-te com as palavras que dele chegam (: