segunda-feira, 1 de novembro de 2010

#28 LETTER TO SOMEONE THAT CHANGED YOUR LIFE

P,
foste tu que mudaste a minha vida. Já foi à demasiado tempo. Foi precisamente à quatro/cinco anos atrás. Contigo fui aprendendo e desvendando o verdadeiro significado da palavra vida e simultaneamente toda a teoria e toda a prática do sentimento mais profundo, que é o amor. Mas mais importante que isso, hoje percebo que foi contigo que amadureci e que por esse mesmo facto, hoje me sinto com uma maior maturidade. Muitas das caracteristicas que hoje me desenham a alma e o coração devem-se a ti. Aliás, posso dizer firmemente que quase tudo se deve a ti. Sabes meu ex grande amor? Sinto a falta de tudo o que fomos. E de ti. Os meus olhos anseiam observar-te e descrever-te só mais uma vez. Mentalmente e sossegadamente imagino-te. Oh, como és belo meu querido. Todo o teu interior e exterior maravilham-me e encantam-me o coração. Foram tantas as vezes que te caracterizei como um ser perfeito. E agora percebo e compreendo quando as pessoas afirmam inumeras vezes que o amor cega os nossos olhos. É uma verdade tão consistente. E eu aprendia contigo. Aprendi tanta coisa. Ensinaste-me e ofereceste-me tanta coisa. E sempre sem condicionalismos. Foi por estes e outros motivos válidos que o amor invadiu o meu coração e me tornou refém dos teus braços. E modificou toda a minha vida.

92 comentários:

  1. Agora percebo e compreendo quando as pessoas afirmam inumeras vezes que o amor cega os nossos olhos. É uma verdade tão consistente.

    adorei este frase, adorei este texto :)

    ResponderEliminar
  2. LINDA!
    catarina, cada vez escreves melhor, eu acho!
    está lindo mesmo

    ResponderEliminar
  3. é tão bonito esse sentimento *.*

    ResponderEliminar
  4. não tens que agradecer, a sério que não!
    eu gosto imenso de todos os teus textos :$

    ResponderEliminar
  5. vou ser sincera, eu fiquei com muito medo de o dizer e então estive sempre a actualizar a página à espera da tua resposta amor e já estava a começar a pensar que não tinhas gostado :$
    mas não agradeças, a sério! e espero que estejas a vontade para me fazeres o mesmo, agradeço também :D

    ResponderEliminar
  6. está completamente lindo amor :)

    ResponderEliminar
  7. ás vezes até se torna dificil escrever o que sentimos realmente, o sentimento torna-se tão forte :$

    ResponderEliminar
  8. Adorei , tão sereno :)
    As musicas que escolhes são tão lindas :D

    ResponderEliminar
  9. Obrigado fofinha :)
    A família é tudo :)

    ResponderEliminar
  10. Eu não acho :$
    O meu nunca está como quero xD

    ResponderEliminar
  11. não tens de me agradecer querida :D só disse a verdade !

    ResponderEliminar
  12. estou completamente apaixonada por este texto! não tens a noção! tem todas as palavras que eu queria encontrar para descrever o mesmo que tu :o AMEII, a sério :)

    ResponderEliminar
  13. Adorei meu amor, está lindo ! Compriendo-te tão bem e tu sabes ! Tens o meu apoio para tudo, vou aconselhar-te sempre, e no que precisares estarei aqui @

    ResponderEliminar
  14. mas vá, tudo se ultrapassa.

    ResponderEliminar
  15. ele ainda está muito presente na tua vida, não é?
    sabes, duvido muito que venha a conhecer uma pessoa como idealizei porque é um ser demasiado perfeito e a perfeição não existe.

    ResponderEliminar
  16. já vou, amor, estou só a fazer um trabalho para a universidade.

    ResponderEliminar
  17. Obrigado meu amor, de verdade :$ tenho que te ir visitar ! Fogo, esta noite foi mesmo estranha, mas foi um estranho bom :$ beijinhoo @

    ResponderEliminar
  18. lindo :) apaixonei-me pelos teus textos :D Acredita que não é qualquer palavra que me faz sorrir. Tens uma forma espontânea e sentida de escrever que admiro muito.
    Sabes, esse tema que frisaste , é como me sinto.

    ResponderEliminar
  19. eu luto mas ela não facilita as coisas e eu até a percebo porque em parte não é ela a culpada mas sim a falta de tempo, mas eu preciso dela /:

    ResponderEliminar
  20. Não foi sonho meu amor, a noite é que foi estranha :$ pelo que falo no meu post ! Pelo que o meu menino me fez, foi alta cúmplicidade, ele teve a noite toda e madrugada ate as 7h da manha sem conseguir dormir a pensar em mim, mandou-me msgs de meia em meia hora e eu acordei com 10 msgs dele respondi voltei a adormecer e acordei passado uma hora e tinha 3 msgs dele a responder-me (': isto as 7h da manha dpz nao consegui dormir mais e ele lá adormeceu. Estou ansiosa que ele chege, tenho tantas saudades dele, ele foi passar o fim de semana fora <3

    ResponderEliminar
  21. - vais dar uma grande escritora querida e és linda sim ! (:

    ResponderEliminar
  22. que lindo catarina.
    acredito q essa pessoa tenha sido muito importante na tua vida :)
    amo-teee

    ResponderEliminar
  23. oin, gostei muito do texto, está mágnifico!

    ResponderEliminar
  24. é a dor a entranhar-me o corpo, a não deixar-me seguir. é a dor de ter perdido o meu melhor amigo. a dor de uma atitude parva que ele teve. :x mas nem quero falar :c <3

    ResponderEliminar
  25. ha pessoas que teem esse dom de nos modificar :)

    ResponderEliminar
  26. é mesmo, e esse é o maior problema !

    ResponderEliminar
  27. infelizmente é a mais pura das verdades, ninguem pode negá-lo.

    ResponderEliminar
  28. e é por causa dessas pessoas que crescemos :)

    ResponderEliminar
  29. mas custa, dói meu amor. espero bem que sim, porque não vivo sem ele.

    <3

    ResponderEliminar
  30. já :$ aquele não me parecia ainda bem, mas este agora já é para manter :D

    ResponderEliminar
  31. o outro estava com muitos espaços vazios e assim xD

    ResponderEliminar
  32. a vida por vezes custa, e é traiçoeira, e aí e que está :s

    ResponderEliminar
  33. muito obrigada essencial. do coração <3

    ResponderEliminar
  34. estou bem minha querida, embora as saudades sejam muitas.

    ResponderEliminar
  35. texto mesmo bonito (:

    *desculpa a invasão $:

    ResponderEliminar
  36. Lindo está o teu texto minha linda *-*
    Amei *-*

    ResponderEliminar
  37. é óptimo e satisfaz-me o ente saber isso. ly <3

    aqui sempre

    ResponderEliminar
  38. Oh linda não me agradeças só disse a verdade (L)

    ResponderEliminar
  39. não tens de agradecer pelo comentário *-*
    tens textos mesmo bonitos +.+ já tinha lido o teu blog a algum tempo, e digo-te que escreves mesmo bem +.+

    obrigada $:

    ResponderEliminar
  40. oh ^^ quem tem de agradecer sou eu querida $:
    acredita tens textos mesmo bonitos e profundos (´:

    obrigada *.* também já sigo o teu +.+

    ResponderEliminar
  41. obrigada ;)
    adoro o perfil como esta agora*

    ResponderEliminar
  42. que bom blog..parabens...olha visita me

    ResponderEliminar
  43. Está tão perfeito, fiquei encantada. E sim meu amor, o facto de gostarmos de alguém, de verdade cega-nos mas felizmente não permanentemente. Mas o amor é mesmo isto, o que se sente quando se está apaixonado ultrapassa qualquer defeito e aos nossos olhos a pessoa em questão é do mais perfeita que há. Na realidade, não é tão perfeita assim.Infelizmente :s

    ResponderEliminar
  44. como sempre és uma querida *-*
    adorei o texto meu amor, lindo mesmo :)

    ResponderEliminar
  45. Sim são mesmo essenciais *-* São os melhores mesmo *-* E eu tenho muita sorte (':

    ResponderEliminar
  46. E ainda bem minha querida, temos a sorte de ter pessoas verdadeiras do nosso lado, sem sequer nos julgar!

    ResponderEliminar
  47. E sabemos que sempre que precisamos eles estão logo do nosso lado mesmo sem chamarmos, porque eles conhecem-nos tão, mas tão bem que sabem só pelo nosso olhar que precisamos da presença deles!

    ResponderEliminar
  48. Sim por isso é que nunca nos falham minha linda :D

    ResponderEliminar
  49. O Castelo, http://castelodopoeta.blogspot.com, que fez o maior sucesso com a entrevista com a atriz Lívia Gaudêncio tem agora fotos da apresentação da bailarina Rosa Antuña. Um verdadeiro espetáculo!! Confira, dentre outras atrações como poemas, músicas, mais moda, fotografia e comente, indique se possível. Aguardo, tá??

    João Lenjob
    http://lenjob.blogspot.com

    Páginas Abertas
    João Lenjob

    No desce do morro
    Cores das luzes
    Barulhos aquem ("aqual")
    Das imagens que se cruzam.

    E depois sobe morro
    Da pressa inconstante
    Com sinais fechados
    E páginas abertas.

    Já em linha reta
    As conversas sobram
    Olhares se aproximam
    Mesmo que a imagem seja muda.

    ResponderEliminar
  50. claro que acho, meu amor, mas eu já lhe dei a entender que ainda gosto dele, que ainda o quero, ele é que continua sem me dizer nada e só hoje é que me disse aquilo. ou seja, está tudo nas mãos deles!

    ResponderEliminar

Abre o teu coração e exprime-te com as palavras que dele chegam (: