quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Por favor.

Já não preciso de esconder e omitir o sentimento que sempre guardei e continuo a guardar no meu coração. Foram muitos meses a tentar superar e controlar todos os impulsos e todos os desejos que me sugavam a respiração e me entupiam as veias. Foram meses extremamente desgastantes e eu não consigo descrever todas as minhas noites, todos os meus dias, todas as horas, minutos e segundos. Sabes? A necessidade era muita. E quando me refiro a necessidade, baseio-me no significado mais simples da palavra. Necessidade de te falar, de te ver, de te ouvir e de te sentir. Foram muitas as noites em que te tentei encontrar nos meus sonhos. Naqueles sonhos, onde nós eramos os protagonistas e os nossos momentos o cenário de toda aquela história. Foram tantas as noites em que as lágrimas reinaram e desformaram todo o meu coração. E foram tantas as noites em que a dor que sentia era mais forte que a tua insuportável ausência. Eu apenas queria que estivesses comigo, como no passado. Só queria adormecer, acordar e estar ao teu lado. Entregar-te a minha alma e o meu coração. Oferecer-te o meu carinho, o meu amor e o meu respeito. Eu queria. Eu gostava. E continuo a querer. E continuo a gostar. E sabes porquê? Porque o sentimento continua firme. O sentimento persiste. E a vontade de sentir a tua presença é absoluta. Mas agora sei que as coisas vão mudar. Sei que nunca mais me vais falar. Sei que queres que o sentimento que nutro por ti se evapore. E eu sei que se tem de evaporar. E também sei que é o melhor. Eu sei. Tenho a consciência que só o tempo me irá ajudar. Ajudar a deletar-te do meu coração. Mas não da minha memória. Pois aí vais continuar a ser insubstituivél e intocável. Sabes? Ainda me lembro dos dias felizes em conjunto. Dos sorrisos evidenciados. Do prazer morto. Dos olhares penetrados. Dos abraços incomparáveis. Relembro e simultaneamente reencontro as tuas luvas, o nosso caderno e a tua fotografia. Objectos que descontrolam o meu coração, condenam o meu subconsciente e disfugaram a minha alma. Neste momento, apetece-me ligar-te. Apetece-me ir ao teu encontro e abraçar-te. Não penses que quero abusar de ti e do teu coração. Não penses, por favor. Apenas queria e precisava. Queria, porque confessei a verdade. E sinceramente, sinto o vazio a invadir-me. E eu não quero que ele entre e se entranhe em mim. Não quero. Por isso, abraça-me. Abraça-me só hoje. Pela última vez. Por favor.

Adoro-te

88 comentários:

  1. mas tens mesmo a certeza? já tentaste expressar isso que esta aqui escrito?

    ResponderEliminar
  2. eu tambem adoro *-* olha quero.te bem !

    ResponderEliminar
  3. aquele texto e uma foma de veres que tudo consegues, e nao podes desistir.

    ResponderEliminar
  4. está lindo, meu bem.
    sabes, eu acho que não deves desistir porque um amor assim não se esquece. por muito que ele diga que tu lhe mentiste, tu sabes que não o fizeste. não desistas, a sério, se for isso que quiseres.
    sempre aqui, sempre <3

    ResponderEliminar
  5. o que aconteceu meu anjo?:x
    ha bocado enganei-me queria escrever "porque" :$

    ResponderEliminar
  6. oh meu anjo, tenta mostrar-lhe distancia para que ele perceba o quanto vales, para que lutes. os rapazes são assim, incompreensiveis . mas nao te vás abaixo por favor.
    e estou aqui para tudo sabes disso.
    ja apaguei :)

    ResponderEliminar
  7. os que estao de fora vêem sempre melhor a situaçao , sempre ouvi dizer s:

    ResponderEliminar
  8. catarina , tens fadas a guiar-te os dedos .

    amo tudo o que escreves , tudo .

    ResponderEliminar
  9. Que lindooo!

    adorei querida!

    bjinhos

    Nina

    ResponderEliminar
  10. gostei querida. gosto mesmo da forma como te expressas. não desistas, luta !

    ResponderEliminar
  11. - um bocadinho. mas a minha turma é daquelas de muitas facadas pelas costas :x

    ResponderEliminar
  12. obrigada*
    gostei muito deste texto, o tempo cura tudo quando nós queremos, acredita :)

    ResponderEliminar
  13. que amor tao forte que tu tens :$
    adorei ;

    ResponderEliminar
  14. obrigada querida :)
    oh, gostei tanto!

    ResponderEliminar
  15. dalhe espaço meu anjo, é o melhor a fazer.

    ResponderEliminar
  16. está tão lindooo *.* adorei, parabéns :)

    ResponderEliminar
  17. que bonito*,* adorei as tuas palavras.. Muito sentidas!

    ResponderEliminar
  18. eu sei, muito obrigada minha querida *
    está super lindo, e muito sincero ! adorei e como dizes 'só o tempo te irá ajudar', vais ficar bem ! Força e estou aqui, sempre *

    ResponderEliminar
  19. "Naqueles sonhos, onde nós eramos os protagonistas e os nossos momentos o cenário de toda aquela história(...)"
    AAH, perfeito. Você escreve muuuito bem (:
    Seguindo você linda ;)

    ResponderEliminar
  20. e ele já afirmou-te que não sente nada? a vida é imprevisivel, princesa, não sofras atencipadamente e sem teres certezas.

    ResponderEliminar
  21. tenta nao pensar nisso meu anjo, a sério :/

    ResponderEliminar
  22. Texto que "traspira" veracidade, sinceridade, sentimentos inqualificaveis. ;)

    Gostei

    Muito obrigado :)

    ResponderEliminar
  23. - é que normalmente não há paciência para os aturar.
    - o meu post novo foi feito durante a aula de matemática, meu deus, x).

    ResponderEliminar
  24. wooow a maneira como exprimes a tua dor (apesar de ser triste) está linda. tu és uma miuda forte catarina, eu sei que sim. usa essa força para superar esse aperto que tens dentro de ti. estou aqui, caso precises de alguma coisa <3

    ResponderEliminar
  25. lindo, adorei querida. tens q ser forte apesar das forças estarem mt fraquinhas, mas nnc te esqueças de ti, luta por ti !
    obrigada *.*

    ResponderEliminar
  26. ora essa fofinha, estarei sp aqui. mas nnc te esqueças: nnc desistas de ti, pensa sp em ti, luta sp por ti. porque o resto? é secundário.

    ResponderEliminar
  27. mas o quéq se passa fofinha? conta comigo !

    ResponderEliminar
  28. Adorei querida :D e obrigada ! o teu blog está cada vez mais giro :)

    ResponderEliminar
  29. amor fala c ele, senta-o num sitio e diz-lhe aquilo q sentes, os teus medos (..) . vais ver q ele vai ser sincero contigo .

    ResponderEliminar
  30. É verdade amor. Vá pequenina luta por ti, por essa felicidade que tarda em chegar! <3

    ResponderEliminar
  31. infelizmente sei o que isso é , mas força :)

    ResponderEliminar
  32. não desistas nunca! sei do que falas, mas o melhor é nunca desistir *

    ResponderEliminar
  33. o que se passa meu bem?? mas seja o que for, muita força, e adorei o texto, a forma como conseguis te dizer tudo tão claramente!Compreendi, e adorei a forma como te exprimis-te

    ResponderEliminar
  34. nao tens de agradecer meu bem :D
    estou sempre aqui, para o que poder ajudar

    ResponderEliminar
  35. está lindo querida, gostei muito! :)

    ResponderEliminar
  36. já me arrependi, amor, e tu sabes :s

    ResponderEliminar
  37. eu chorei tanto :o
    o vídeo está lindo :)

    ResponderEliminar
  38. «Não penses, por favor. Apenas queria e precisava. Queria, porque confessei a verdade. E sinceramente, sinto o vazio a invadir-me. E eu não quero que ele entre e se entranhe em mim. Não quero. Por isso, abraça-me. Abraça-me só hoje. Pela última vez. Por favor.»

    Gosto especialmente desta parte. Mas sabes, Catarina, um abraço nunca é o último. Não existem ultimos abraços.

    ResponderEliminar
  39. texto maravilhoso, musica linda, miuda unica, que se pode pedir mais? :')

    ResponderEliminar
  40. e não é que a volta foi mesmo real? :o
    e ontem até!

    ResponderEliminar
  41. - acho que é o texto que fiz para ele, que mais marca a nossa história :x

    ResponderEliminar
  42. também estás a passar pelo mesmo amor ? :c

    ResponderEliminar
  43. obrigada amor ! eu também adoro os teus tu sabes , eu nem preciso de o dizer *.*

    ResponderEliminar
  44. O meu preferido até agora .. Nota-se que estás em sofrimento, apesar de não saber a história. Música linda também.. Como se chama ? :)

    ResponderEliminar
  45. obrigada querida (:
    olha nem tenho palavras para descrever o que pensei quando li este texto !
    tem muito sentimento..
    imagino que toda essa mistura de sentimentos que te invadem e são a razão de escreveres este texto gostarias que não existisse.. mas apesar disso o texto está fantástico ! só é mesmo pena teres de passar por tudo isso..
    Muita muita Força *

    ResponderEliminar
  46. hó meu amor, eu quero-te bem, sempre :\ <3

    ResponderEliminar
  47. escreves tão bem, que até arrepia amor <3

    ResponderEliminar
  48. Eu estou super indecisa :s

    ResponderEliminar
  49. merecemos todos querida :c mas sem a pessoa que amamos a nosso lado torna-se praticamente impossivel ..

    ResponderEliminar

Abre o teu coração e exprime-te com as palavras que dele chegam (: