terça-feira, 16 de novembro de 2010

Está dificil.

Consegues compreender-me se te disser que o presente corrói os meus dias e magoa o meu coração? Sinto a dor a bater forte e simultaneamente os batimentos lentos de todo um sistema cardíaco que me constitui. A dor é forte, o medo é desgastante e o receio é absolutamente insuportável. Posso estar a ser fraca e egoísta. Fraca por não suportar as tuas atitudes e egoísta por estar tão sofrida por problemas tão insignificantes comparados aos que caracterizam e complementam o mundo. Sabes? Eu sinto que a tua perda vai prevalecer e que a luta vai perder o ritmo e a força. Eu sinto que a tua vontade não é equivalente à minha e muito menos superior. Afinal qual foi o acontecimento que deu relevo a uma frieza e a um desinteresse que outrora não possuias? Eu não compreendo as tuas atitudes e as tuas reacções perante as questões que te coloco. Perante os argumentos que te peço. Eu persisti, eu preciso de persistir. Para compreender a verdade e identificar-me com a realidade. Mas parece que não percebes e muito menos te preocupas com o apaziguar da dor que atormenta e disfigura toda uma personalidade que me constitui. Lamento que a preocupação e que o interesse tenham perdido a relevância que outrora evidenciava toda a nossa relação. E lamento por sentir e perceber que o fim parece estar próximo e que os dias felizes já lá vão. Vão e levam consigo todo o carinho e toda a felicidade que recheava os nossos corações.

53 comentários:

  1. nada está perdido, não podes pensar assim!

    ResponderEliminar
  2. - isto é o que dá as aulas serem alta seca. tenho de me entreter de alguma maneira, x'D.

    ResponderEliminar
  3. meu amor, tens de ser forte, ele parece nao te merecer. estou aqui <3

    ResponderEliminar
  4. Só quero que estejas bem querida :x

    ResponderEliminar
  5. adorei. força!
    obrigada princesa, acho que vou mesmo seguir em frente com isso*

    ResponderEliminar
  6. Hey! Seja forte! Tudo não passa de uma fase! As coisas aos poucos vão se acertar... e no final, tudo ficará bem novamente! :) Força meu amor!
    *obrigada pelos parabéns! :$

    ResponderEliminar
  7. "Vai passar. tu sabes que vai passar. Talvez não amanhã, mas dentro de uma semana, um mês ou dois, quem sabe? O verão está quase no fim, não haverá sol quase todos os dias, e sempre resta essa coisa chamada ‘impulso vital’. Pois esse impulso ás vezes cruel, porque não permite que nenhuma dor insista por muito tempo, te empurrará quem sabe para o sol, para o mar, para uma nova estrada qualquer e, de repente, no meio de uma frase ou de um movimento te surpreenderás pensando algo assim: como estou contente outra vez."

    Lindo, não? Como o seu post, adoro esse texto.

    ResponderEliminar
  8. eu vou ficar bem meu amor :$

    ResponderEliminar
  9. mais um texto lindo meu amor *.*
    sê forte, vai passar ! tem força, muita força !

    ResponderEliminar
  10. obrigada amor.
    sabes que nunca ninguém merece sempre tudo de nós, eles são assim, de coração pequenoo <3

    ResponderEliminar
  11. obrigada minha princesa, esta lindooooo*

    ResponderEliminar
  12. Está sim minha querida.
    Agora está tudo bem (:

    ResponderEliminar
  13. Obrigada amor :3
    E não penses assim! Tu podes e vais ser feliz <3

    ResponderEliminar
  14. mantem-te forte ouviste?!
    sempre forte, sempre. estou aqui, para tudo <3

    ResponderEliminar
  15. De nada! Amei mesmo querida :)

    ResponderEliminar
  16. - pois é (:
    - da última vez estava a escrever um texto para a minha madrinha, e virei-me a chorar. a stôra ficou perplexa, porque não sabia porque era, e depois a minha melhor amiga que sabe que eu escrevo nas aulas, mostrou-lhe o que eu estava a escrever, e toda a gente ficou do meu lado, o que eu acho incrivel, visto que nao me dou com metade deles, :s

    ResponderEliminar
  17. está lindo! e vá meu amor, pensa sempre positivo ♥

    ResponderEliminar
  18. apesar de ser um texto triste, gostei do texto!
    escreves mt bem mesmo :)
    quanto ao texto em si acho que deves dar tempo ao tempo, perguntar-lhe o porque de ele estar assim, frio. E se achares necessario pedir tempo e espaço para ele organizar as ideias!
    Custa mas por vezes é memso o melhor!
    beijinhos e força!

    ResponderEliminar
  19. Está insuportavelmente bonito. *.*
    Força **

    ResponderEliminar
  20. ora essa não agradeças princesa, eu não faço nem digo nada de especial apenas não gosto de te ver assim. estou aqui sempre, sim? <3

    ResponderEliminar
  21. está lindo!
    e força nisso, para salvar ou para recuperar desse amor.

    <3

    ResponderEliminar
  22. nem todo, minha querida. se não fossem vocês, seguidores, o blog não seria o que é (:

    ResponderEliminar
  23. Não tens, de todo, que agradecer (L)

    ResponderEliminar
  24. - mas chego ao ponto de pensar eu já amo tanto , as vezes parece impossivel amar mais, entendes ?

    ResponderEliminar
  25. Não vejo a hora de ficares bem meu amor!

    ResponderEliminar

Abre o teu coração e exprime-te com as palavras que dele chegam (: