segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Leva-me contigo.

Anda. Vem ter comigo. Pega na minha mão e leva-me a mim e ao meu coração contigo. Não hesites. Eu juro que quero ficar contigo. Quero enfrentar o mundo ao teu lado. Quero sentir a felicidade e a paz a bater forte nos nossos corações. Não precisamos de muito. Apenas de carinho e respeito incondicional. E eu sei que estas componentes já estão infiltradas em todas as nossas veias, orgãos, artérias e no todo que nos constitui. Mas não demores. Eu estou aqui, ansiosa à espera da tua desejosa chegada. À espera que pegues em mim e me transformes em matéria sólida e consistente. Que me apertes contra o teu peito e consigas transformar todo o medo que me complementa pela força que transmites em cada abraço que me dás. E que me beijes sem dó nem piadade, sem limites nem receios, numa imensidade de doçura e desejo infinito. Toma-me nos teus braços, e faz-me verdadeiramente feliz. Já nada importa. Apenas eu, tu e os nossos dois corações.

86 comentários:

  1. lindo, lindo (:
    isso é mt bom mesmo *.*

    ResponderEliminar
  2. lindo texto.
    seguindo, um doce aqui.
    beijão.

    ResponderEliminar
  3. está tao bonito *.* tudo na primeira frase serve para mim (L)
    beijinho.
    amo a musica tambem *.*

    ResponderEliminar
  4. se queres mesmo isso luta por ele, meu amor, não o deixes partir e muito menos deves tratá-lo como tratas.
    MINHA CATARINAAAA <3

    ResponderEliminar
  5. "Quero sentir a felicidade e a paz a bater forte nos nossos corações." que lindo, mais uma vez !

    ResponderEliminar
  6. obrigada, obrigada do fundo do coração <3
    tens sido sempre muito prestável para comigo.
    eu vou tentar, eu vou tentar seguir em frente e esquecer isto de uma vez por todas.
    e sabes, ontem falamos.
    ele foi muito muito parvo, por isso acabou. já não quero saber mais dele.

    e eu contigo, sempre <3

    ResponderEliminar
  7. obrigada amor *
    está tão lindo este *.*, adorei!

    ResponderEliminar
  8. O meu está feio :x
    cheio de sentimentos feios

    ResponderEliminar
  9. Amo o texto, mas principalmente a imagem :D

    ResponderEliminar
  10. não é razão para agradecer, ja saber $:

    ResponderEliminar
  11. Ai, gosto tanto. Está mesmo bonito, parabéns minha querida :)

    ResponderEliminar
  12. Obrigada amor! Mas tu tambem es querida! ah ah Desculpa mas qualquer dia meto uma foto dedicada a ti :D

    ResponderEliminar
  13. Porque nem em todas estou gira :P
    ah ah

    ResponderEliminar
  14. Muito obrigada! Mas depende das fotos amor :S

    ResponderEliminar
  15. Os teus textos também estão muito lindos! Adorei o anterior a este :)

    ResponderEliminar
  16. Eu tambem tenho muitissima falta de vista! Mas uso quase sempre lentes de contacto!

    ResponderEliminar
  17. Mas eu depende das marcas! Experimenta varias marcas! ACONSELHO

    ResponderEliminar
  18. Obrigada, eu também espero que sim...
    O texto está lindo, lindo, Catarina (:
    Um abraço *

    ResponderEliminar
  19. - ora essa, amor!
    - está lindo, e identifiquei-me muito com ele, daí o choro :s.

    ResponderEliminar
  20. Adoro mesmo o texto querida!

    ResponderEliminar
  21. ohh , obrigada querida (;
    - mas a sério, o teu sim, o teu está perfeito ! Texto perfeito, musica perfeita e imagem perfeita, mesmoo !

    ResponderEliminar
  22. Amiga que lindooo!!!encantadaaa!!adorei seu blog...belo textooo!!!seremos seus seguidores...e lá na lateral do meu blog...tem um selo que se chama...este blog é romântico...ele é todo seu tb.beijos queridaaa!!

    ResponderEliminar
  23. não faz mal querida, já estou acostumada :p
    LINDO, luta por o que queres!

    ResponderEliminar
  24. Pois eu só comecei a usar aos 16 e nunca me habutuei

    ResponderEliminar
  25. Não tens de agradecer : )

    ResponderEliminar
  26. Por vezes tem mesmo. Mas é claro que é o melhor :)

    ResponderEliminar
  27. já tentei isso imensas vezes meu amor, mas parece que a minha felicidade só depende de uma pessoa e isso eu não quero x:

    ResponderEliminar
  28. tá lindo o texto fofinha , olha como é que em vez de meter por exemplo "1 comentário" , podes por "1 sentimento" é que não sei fazer isso , se me puderes ensinar beijinhos.

    ResponderEliminar
  29. é assim que eu estou em relação a ele.

    ResponderEliminar
  30. " À espera que pegues em mim e me transformes em matéria sólida e consistente. "
    simplesmente, LINDO ESTE TEXTO.
    parabéns.

    ResponderEliminar
  31. - pois não, só assim é que tem sentido .

    ResponderEliminar
  32. Eu acho bem que sorrias para mim (':
    Amor mais um texto lindão *-*

    ResponderEliminar
  33. ohhhhhhhh fiquei tão derretida!
    eu também gosto de ti, muito :)

    ResponderEliminar
  34. tão querida :$
    adorei o texto, COMO SEMPRE

    ResponderEliminar
  35. ele era o rapaz mais importante da minha vida e eu não escondia isso a ninguém. quando tive de escolher um namorado a ele sabes quem escolhi? a ele e sem hesitar. fiz tudo mas mesmo tudo por ele, só o deixei partir porque não aguentava mais a pressão que ele me fazia porque ele sempre me amou e eu deixei de o amar daquela forma e só o via como o meu melhor amigo! ADORO-TE MAIS <3

    ResponderEliminar
  36. sofremos os dois, acredita. mas tenho consciência do quanto eu o fiz sofrer e não foi pouco. aquele miúdo era o meu miúdo, não tens noção. enfim, é passado. ADORO SIM, MUITO MAIS <3

    ResponderEliminar
  37. não posso dizer-te que ele não me faz falta porque faz, mas aprendi a viver sem ele. sempreeeee <3

    ResponderEliminar
  38. vais ver amor, um dia vou ser feliz, verdadeiramente feliz <3

    ResponderEliminar
  39. também eu, obrigada :)
    que texto tão bonito!

    ResponderEliminar
  40. tem de ser, tenho de ser forte porque mais ninguém o pode ser por mim $:

    ResponderEliminar
  41. O que se passa pequenina?

    ResponderEliminar
  42. - meu amor, de nada!
    - só quero que sejas feliz :b

    ResponderEliminar
  43. ñ tens nada de agradecer meu amor, nada :) @

    ResponderEliminar
  44. - tenho de postar alguma coisa nova, e estou ás voltas, não consigo escrever!

    ResponderEliminar
  45. Espero que tudo passe o quanto antes fofinha.

    ResponderEliminar
  46. é mesmo e pessoas que nem conheciamos muito bem, faz-nos bem :)

    ResponderEliminar
  47. pois, ahah
    tens q lutar por aquilo que sentes amor

    ResponderEliminar
  48. - encontrei um no meio do meu caderno de português e já está postado amor <3

    ResponderEliminar

Abre o teu coração e exprime-te com as palavras que dele chegam (: