domingo, 21 de novembro de 2010

Até já.

Não vou dizer que não tenho saudades tuas e muito menos que estas nossas divergências não descontrolam o meu coração, pois estaria a mentir. Descontrolam e muito. E eu não esperava que cedesses ao teu orgulho e me pedisses para estar comigo. Sabes? Eu aceitei. Mas prepara-te. Não vai ser uma conversa insignificante e muito menos facilitada. Ou tu pensas que tudo se desculpa? Não, não se desculpa. E tu magoaste-me. E para te ser sincera, eu não sei se vou conseguir olhar-te nos olhos, sentir a tua presença a milimetros de distância e ouvir tudo o que tens para me dizer. Eu tenho medo. Medo de não te conseguir desculpar e simultaneamente de dar-mos um fim a tudo o que já construímos. Eu não sei o que é o melhor. E nem sei aquilo que o meu coração quer. Só sei que a hora aproxima-se e os nervos também. Só te peço uma coisa. Não te aproximes de mim. Não me olhes com esse olhar. E nem tentes tocar-me. Eu não respondo por mim. E as minhas saudades também não se responsabilizam. Por isso, tem calma. Porque hoje, eu não faço questão de me deixar levar pelos teus encantos. Até já, principe encantado.

89 comentários:

  1. Não aceites. Revolta-te. Mostra o que és, o que queres e que és alguém aqui no mundo. Só assim te irão valorizar e dar o que mereces.
    Obrigada.

    ResponderEliminar
  2. Mesmo.
    O que me acontece, é que os teus textos aplicam-se mais ou menos em mim. São sinceros, e sentidos. Adoro o que escreves e da maneira que escreves.

    ResponderEliminar
  3. Não tens que agradecer, devemos reconhecer o valor de cada um e elogiá-lo se caso seja necessário :)

    ResponderEliminar
  4. oin $: só porque és uma simpática e porque eu gosto de ti *.*
    eu adoro os teus textos <3

    ResponderEliminar
  5. Parece-me que hoje estou particularmente querida :)

    ResponderEliminar
  6. obrigada amor , realmente é :$

    O teu também está lindo.

    ResponderEliminar
  7. Ohh como eu te entendo...


    -----------

    Gostei do cantinho vou seguir :)

    ResponderEliminar
  8. é claro que que lembro *.* e continua a ser

    ResponderEliminar
  9. mostra o que és na verdade, sê tu sem medos de represálias, sê autêntica porque se ele te amou, mesmo, para ti voltará.

    ResponderEliminar
  10. exacto. eles voltarão quando menos esperarmos.

    ResponderEliminar
  11. vais ver que, um dia, a vida vai voltar a sorrir para ti.

    ResponderEliminar
  12. boa sorte meu amor.
    e lembra-te de uma coisa « o coração manda sempre. »
    faz as coisas sem que depois te arrependas. e assim que chegares conta-me tudo, por favor :$

    ResponderEliminar
  13. - tu é que és <3
    - e tens uma força incrível!

    ResponderEliminar
  14. é tão difícil resistir quando queremos, a saudade fala por vezes mais alto, os impulsos tornam-se incontroláveis. O coração procura-o, a razão cancela essa ideia e o orgulho manifesta-se por medos, receio de sofrer.

    ResponderEliminar
  15. és espectacular amor *.*
    só te quero ver feliz <3

    ResponderEliminar
  16. isso é muito bom meu anjo, estou muito contente por ti :)

    ResponderEliminar
  17. e tu correu bem, meu amor :D
    espero bem que sim, porque eu não aguento mais :s

    ResponderEliminar
  18. e ainda bem meu anjo :) eu disse que ia ficar tudo bem :p

    ResponderEliminar
  19. estou a recuperar as minhas forças e voltei, amor :)

    ResponderEliminar
  20. depois passa por aqui para me contares amor! :)

    ResponderEliminar
  21. hó meu amor, um muito obrigada. às vezes são simples gestos que fazem esboçar um sorriso por entre lágrimas, e as tuas palavras são exemplo disso. vou estar sempre aqui. <3

    ResponderEliminar
  22. força força força meu amor, não tenhas medo. estou aqui, se precisares <3

    ResponderEliminar
  23. infelizmente eles teem esse poder em nós... acredita que bem te percebo :x
    Força!

    ResponderEliminar
  24. espero que sim.
    Boa sorte para essa conversa *

    ResponderEliminar
  25. obrigada (:
    epá amo os teus textos *.*

    ResponderEliminar
  26. embora ache que não, estou à espera desse dia

    ResponderEliminar
  27. Infelizmente são querida...e toda a vez que conseguimos que esse " até já" apareça, eles resolvem fazer alguma coisa que nos faça voltar atrás e continuar "atrás" deles.
    O amor tem coisas lindas, mas quando é para doer... dói mesmo! :x

    ResponderEliminar
  28. Estamos em situações parecidas portanto... x:
    Sempre que precisares diz querida, ajudar-te-ei no que conseguir *
    Obrigada :)

    ResponderEliminar
  29. Um grande obrigada do fundo do coração asério querida, quanto mais apoio tiver melhor x:

    ResponderEliminar
  30. - tu pensas que não tens, mas quando precisamos dela, ela aparece vinda sabe-se la de onde !

    ResponderEliminar
  31. sim, as vezes o melhor a se fazer é se afastarpra esquecer :X

    ResponderEliminar

Abre o teu coração e exprime-te com as palavras que dele chegam (: