segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Ontem.

Ele: Eu quero ficar bem contigo Catarina. As saudades são muitas, e foi por isso que cedi ao meu orgulho.
Eu: Eu também quero ficar bem contigo! Mas se for para continuares assim, é melhor não tentar.
Ele: Não me queres ver nem falar mais comigo?
Eu: Quero, mas tenho medo.
Ele: De que é feita a tua vida? A minha é de sonhos, objectivos, obstaculos, medos.
Eu: A minha também. Mas existem limites.
Ele: Sim. E eu quero sempre ultrapassá-los contigo.
... ... ...

Eu: Vens cá na quarta ou vais ficar no Porto?
Ele: Venho para estar contigo.
Eu: Aserio?
Ele: Sim Catarina. E logo no fim de jantar vamos estar mais um bocadinho juntos?
Eu: Sim sim.
Ele: Então no fim de jantar vou-te buscar.
... ... ...

Ele: Catarina, olha para mim.
Eu: Diz.
Ele: Abraça-me com força, como no primeiro dia.
... ... ...

Ele: Tinha tantas saudades tuas.
Eu: Também eu.
Ele: Eu gosto mesmo de ti. Não duvides.

Proporcionaste-me um dia maravilhoso e tornas-te real muitas das idealizações que constituiam o meu pensamento. Ofereceste-me o carinho desejado, as palavras pretendidas e evidenciaste o teu encanto. Com simples mas memoráveis atitudes que derreteram por completo o meu coração. Admitiste os teus erros e acima de tudo fundamentaste na perfeição todos os teus actos. Eu sei que não me facilitaste os dias e também sei que me roubaste cada sorriso que outrora se elevava. Mas sabes? Também tenho a consciência que és muito importante para te descartar e dizer-te que não, quando ambos queremos que a felicidade renove as nossas almas. Depois de uma longa conversa que parecia não ter fim, deixei-me cair nos teus encantos. É dificil resistir à tua beleza e ao teu charme natural. É dificil empurrar-te quando te aproximas e me agarras sem dó nem piedade, negar o toque das tuas mãos que se acabam por entrelaçar nas minhas e ignorar cada beijo que aumenta o batimento cardiaco do meu coração. É dificil e nem eu própria quero negar, resistir ou ignorar. Não quero, porque a felicidade superioriza-se aos dias tristes e ao sofrimento que estes causam. Não consigo descrever o bem que me fazes e nem consigo caracterizar os nossos momentos. Só te consigo agradecer. Pela pessoa que és para mim e para o meu coração e pelo carinho que nos ofereces incondicionalmente. Voltaste a ser o verdadeiro detentor do meu sorriso.



100 comentários:

  1. - meu amor, que post mais extraordinário!

    ResponderEliminar
  2. ai *.* que conversa linda (L) que post lindo *.* a tua felicidade está de volta amor! ;

    ResponderEliminar
  3. Lindo, Lindo, Lindo *.*
    É mesmo bom saber que estás feliz «3

    ResponderEliminar
  4. - é melhor ainda saber que estás bem, outra vez meu amor <3

    ResponderEliminar
  5. Obrigada amor! Eu nem tenho andado com paci~encia para escrever :S

    ResponderEliminar
  6. conversa tão simples e tão bonita :) aproveita!

    ResponderEliminar
  7. a vossa conversa :D
    adorei esta lindo, meu doce :)

    ResponderEliminar
  8. Aiiiiiiiii mas que maravilha *-*

    ResponderEliminar
  9. nao , nao é bom amor , txt
    nada do que eu faço é bom :'

    ResponderEliminar
  10. até me vieram as lagrimas de alegria :') ando lamechas

    ResponderEliminar
  11. Adorei *.*
    Fico feliz por teres ultrapassado tudo e voltares a ser feliz

    ResponderEliminar
  12. e estarei sempre aqui meu amor :)
    texto lindo, conversas tão queridas *.*

    ResponderEliminar
  13. Fico muito feliz por estarem de novos juntos. Espero que a minha felicidade também volte :/
    <3

    ResponderEliminar
  14. Oh meu amor que bom, que bom que está tudo muito bem encaminhado. Não imaginas o quanto fico feliz por ti (:

    ResponderEliminar
  15. gostei muito do que li, e estou muito contente por ti minha querida! <3

    ResponderEliminar
  16. Ao ler os teus textos embrenho-me de tal forma na tua história, que acabo por em parte viver cada sentimento que expões. Ponho-me no teu lugar e imagino como agiria e tudo o mais, por isso não podia deixar de ficar feliz por ti meu bem(:

    ResponderEliminar
  17. ' dá para ver pelo texto que foi bom e só te quero bem :)

    ResponderEliminar
  18. é mesmo muito triste, e pior ainda vÊ-lo passar por mim, sem sequer um olá!
    obrigada amor <3

    ResponderEliminar
  19. já tentámos muitas vezes. já lutámos muito, mas aos poucos ele deixou ficar tudo na minha mão, á espera que eu lutasse sozinha por ambos.
    não o consigo fazer. tem que ser os dois a lutar, e ele mudou completamente comigo, deixou de se preocupar, etc, e o pior é que pessoas de fora notam o mesmo.
    não posso continuar a insistir numa coisa que me deixa mal todos os dias!

    ResponderEliminar
  20. também me dói estar afastada, mas eu acredito que quando se perde é que se dá valor.
    Obrigada princesinha, igualmente <3

    ResponderEliminar
  21. pois, maas não me parece mesmo.
    bem amor, acho que me vou deitar um pouco, antes que tenha que ir para a escola de novo. tens que me dar o teu mail $:
    beijinhos <3

    ResponderEliminar
  22. ooohhhhhh que fofinhos :)

    está lindo !

    ResponderEliminar
  23. Muito bonito mesmo querida :)

    ResponderEliminar
  24. obrigada meu amor.
    eu adorooooooo *.*

    ResponderEliminar
  25. oh muito muito obrigada, a sério !

    ResponderEliminar
  26. Obrigado querida .
    Fico feliz por as coisas finalmente estarem bem :)

    ResponderEliminar
  27. - contar comigo pode ser muito bom, mas nada chega ao 'contar com ele' <3

    ResponderEliminar
  28. parece que o pricipe encantado voltou, meu amor. tu mereces ser feliz, por isso aproveita e esquece quem não te merece <3

    ResponderEliminar
  29. adorei muito deste post, :)
    FELICIDADES *.*

    ResponderEliminar
  30. Eu sei meu amor. Vá gosto muito de ti e aproveita este momento de felicidade na tua vida, bem mereces <3

    ResponderEliminar
  31. ohhh, quem me dera um dia escrever tao bem como tu !

    ResponderEliminar
  32. Sou alentejana, mais precisamente Beja :b

    ResponderEliminar
  33. Tento ser, mas realmente há pessoas que têm o dom de nos desiludir de uma maneira avassaladora, e custa.
    De nada *

    ResponderEliminar
  34. eu também espero, amor, e obrigada por tudo ♥

    ResponderEliminar
  35. eu cá não noto, quer dizer, para mim não é nada de outro mundo :) o vosso sim, é super cómico xz

    ResponderEliminar
  36. obrigada meu amor, MUITO OBRIGADA <3

    ResponderEliminar
  37. mas estou querida acredita, apenas tomei uma decisão muito importante que vai mudar bastante a minha vida e melhora-la (:

    ResponderEliminar
  38. sabes meu amor, nestes momentos mais difíceis , todas as palavras, todos os apoios, são imensamente bons <3 então vindo de ti!*

    ResponderEliminar
  39. Viste? Eu sempre acreditei amor,
    E tu já merecias <3

    ResponderEliminar
  40. Está completamente LINDO! As maiores felicidades meu amor :)

    ResponderEliminar
  41. De nada princesa. Amo os teus textos, a tua experiência de vida, o teu amor. São lindos. :)

    ResponderEliminar
  42. Está beim :3
    E, só pelos excertos de conversa, vocês são uns queridos e as metades um do outro! o:

    ResponderEliminar
  43. Não tens de agradecer ! <3

    ResponderEliminar
  44. é óbvio que digo que nao, sabes bem que escreves melhor (;

    ResponderEliminar
  45. Que coisa mais boa!! :) sao bons esses momentos.
    *
    estou a seguir-te.

    ResponderEliminar
  46. adoro, adoro , adoro :o
    estou a seguir *.*

    ResponderEliminar

Abre o teu coração e exprime-te com as palavras que dele chegam (: