quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Não aguento mais .

Neste post deveria falar no verdadeiro amor da minha vida. Na bonita e reconfortante noite de ontem. Mas o sofrimento que neste momento tu causas a mim e ao meu frágil coração desfaz-me em pensamentos avassaladores que acabam por ter um pouco de paz e alívio nestas minhas palavras soltadas conscientemente. És cobarde ao ponto de ignorar todas as minhas chamadas e as respectivas mensagens que te deixo desesperadamente no telemovel. Diz-me. Diz-me como tens a coragem de ignorar todo o meu desespero, toda a minha angústia e todo o meu sofrimento. Juro-te. Eu juro-te que se me aparecesses à frente neste momento dava um fim à tua existência, massacrava por completo o teu coração tal como tu fazes com o meu. Mas talvez não conseguisse. E sabes porquê? Porque talvez o sentimento que por ti transporto no lado esquerdo do meu peito seja mais forte que todo o amor e carinho que dizes sentir por mim. Por vezes penso que o ódio está a entranhar-se no meu coração, nos meus poros e no todo que me constitui. Mas, logo percebo que o amor vence e preenche o lugar desse suposto sentimento que me ajudaria certemente a esquecer-te. Gostava de poder dizer que não quero mais uma única notícia tua mas estaria a mentir se proferisse tal coisa. Quero receber, quero perceber o motivo pelo qual me corróis a alma com esse teu insuportável silêncio. Sinto que a indiferença invadiu-te por completo. E se queres que te diga, sei que nunca mais irás quebrar esse silêncio que congela por completo este meu coração sedento por ti. Lamento que a nossa história, que os nossos desejos e os nosso futuros planos se percam no tempo. Tal como todo o sentimento e como toda a admiração que diziamos sentir um pelo o outro. O sentimento continuará intacto. Porque o meu sentimento por ti foi aumentando gradualmente. Foi evoluindo com todas as palavras que me proferias, com todas as tuas caricias que se faziam sentir em todo o meu corpo, com todas as tuas atitudes louváveis. Por favor, dá-me noticias. Não aguento mais. O sufoco trava a minha respiração e o meu desespero descontrola por completo os meus cinco sentidos.Hoje percebo que sem ti do meu lado não sou feliz.

PS:. Meus queridos seguidores, estou a desesperar e a morrer por dentro.

74 comentários:

  1. já te disse o que acho disto. isto pode ser apenas a forma que ele tem de se "proteger" do que sente por ti porque o que é certo é que sente algo e isso nem ele consegue negar.
    os teus queridos seguidores fiéis vão-te apoiar e vão-te ajudar a superar isto, tal como eu e a mariana porque agora que estão bem, tens de novo aquele pilar imprescindível.

    ResponderEliminar
  2. o texto está lindo querida, apesar do sofrimento que está presente nele e que está bem vincado!
    se quiseres desabafar, aqui me encontro querida, pronta para te ajudar...

    ResponderEliminar
  3. não és feliz do lado dele, é certo mas também não és feliz com esse desprezo indeterminável que ele causa em ti e no teu coração. nao, não és e eu sei disso porque também o sinto. e tu, catarina, tu devias sentir que não estás sozinha nestes momentos porque eu posso deixar de te responder mas estou sempre presente para qualquer dor tua. SEMPRE! estou sempre disposta a ouvir-te, a aconselhar-te. estou disposta a tudo. e não vou deixar que morras por dentro, não não e não. ESTOU AQUI, não te esqueças e vem desabafar comigo.

    ResponderEliminar
  4. Tem calma meu amor. Calma, convicção e muita força! Porque isso pelo que estás a passar, já eu passei. Compreendo toda a toda dor, todo o teu aperto interior que te impede de prosseguir na tua caminhada árdua e complexa...terás de tentar fazer nascer uma maneira de te abstraires de tudo isso que te consome e te está a matar por dentro, tal como eu tive de fazer para superar as incógnitas que me foram propostas. Tive de APRENDER a lutar pelo que quero, e sobretudo...APRENDER a usufruir de formas para que as torne a todas elas relevantes, para que eu consiga seguir...pela estrada que tanto trabalho me deu a construir...! Não deixes que alguém estrague todo o caminho que construiste arduamente e talvez...com sofrimento. Por vezes, temos de calar o coração e deixar chegar os suspiros da mente.
    FORÇA. (:

    ResponderEliminar
  5. Por mais que a gente ame uma pessoa, por vezes não somos felizes com ela, eas vezes ate somos ainda mais infelizes, não sei se é o teu caso, mas pelos teus ultimos post's não me pareces muito feliz. E por mais que doa ás vezes é preciso por um ponto final e seguir em frente. E se ele é cobarde ao ponto de nao te enfrentar e dar-te ao menos uma explicação, é porque não te merece! Desculpa dizer-te isto, eu não te conheço, mas é a opinião que eu formei a partir dos teus textos!

    Força :)

    ResponderEliminar
  6. sei o quão desesperante é esse estado em que te encontras, sei o quanto dói e o quanto nos corta a respiração. mas minha querida, a falta de dignidade dele não merece um estado como o teu. A maioria das vezes, quando lhes mostramos que já demos a volta por cima e que eles são apenas páginas passadas na nossa vida, é quando eles se apercebem que afinal fazemos mais falta do que aquilo que eles pensam.
    quero que tenhas força, muita força, porque um dia mais tarde irás retirar uma grande lição de toda esta história.

    um beijinho muito grande

    ResponderEliminar
  7. tem força por favor, não gosto nada de te ver assim :x
    também não estou assim muito bem! :s
    mil forçaaas catarina linda (:

    ResponderEliminar
  8. Como te entendo :\ amor Espero que tudo melhore :|

    estes dias tenho estado um cado também em baixo mas pronto. ñ me deixo abater :\ tenta ser forte meu anjo ! «'3
    adoro-teee
    qualquer coisa podes mandar sms Catarina. ♥

    ResponderEliminar
  9. não baixes a cabeça, ergue-te, a vida continua e se queres que te diga, ela nunca espera por ti.

    beijinhos e tem força

    ResponderEliminar
  10. Lindo post, a sério!
    Força, muita força :')
    Beijinhos*
    Joana Inês (:

    ResponderEliminar
  11. ' Força querida,não deixes que tudo isso te coma por dentro, sê forte . Mais que penses que não consegues, junta todas as forças mesmo aqueles que no fundo estão encravadas, tu tens tudo para conseguir basta ergueres essa cabeça, esticares esse corpo e seguir em frente, encontrarás o teu caminho e a felicidade.

    ResponderEliminar
  12. obrigada fofinha, e para ti também mereces +.+
    -adorei querida, tens de ser forte :$

    ResponderEliminar
  13. Minha querida, tenta acalmar esse coração. Sei que dói muito sentires uma sensação tão desconfortante quanto essa mas, tens que ser forte e tu vais conseguir certamente.
    Apoia-te dos verdadeiros, eles certamente que te irão ajudar e se precisares de qualquer coisinha, estou aqui.
    FELIZ 2011, que te traga tudo de bom e te invada uma lufada de alegria.
    Força Catarina *

    ResponderEliminar
  14. obrigada (:
    quanto a isto já sabes o que digo

    ResponderEliminar
  15. já mandei amor
    muita força, como sempre a tiveste! <3

    ResponderEliminar
  16. raios partam os homens, são todos iguais e sabem sempre como nos dar a volta.
    Esta lindo o texto, força querida <3

    ResponderEliminar
  17. Compreendo-te Catarina, quando chegamos a essa fase é muito mau, mas não te esqueças que depois da tempestade vem a bonança.
    Na sic.

    ResponderEliminar
  18. Desejo-te tudo de bom minha queriiida <3
    És um amor.

    ResponderEliminar
  19. Realmente foi das melhores coisas que me aconteceu neste ano de 2010, foi as amizades que fiz aqui na blogosfera :)

    ResponderEliminar
  20. Obrigada, igualmente :)
    O texto, está lindo, tens que ter muita força querida :)

    ResponderEliminar
  21. Parece que 2011 não vai começar muito bem para nós querida x.x
    <3

    ResponderEliminar
  22. Mas tu és demasiado forte para não saberes viver sem ele amor <3

    ResponderEliminar
  23. muito obrigada! obrigada, força, consegues superar isso minha querida :)

    ResponderEliminar
  24. Acredita.
    estes últimos dias para mim, têm sido horríveis como te tenho dito, e no então, hoje já estou mais calma... é sempre assim, uns dias melhores, outros piores.
    é preciso é ter cabeça fria.

    ResponderEliminar
  25. isso nota-se no que escreveste querida, mas também já passei por isso e sabes que mais? ao início dói bastante, a mágoa corrói o nosso interior, mas com o tempo conseguimos superar toda essa dor, toda essa angústia e voltamos a amar. e quem sabe se não é para sempre?
    só te peço para que mantenhas a calma e que tenhas muita muita força! :)
    estou aqui para o que necessitares, sempre!

    ResponderEliminar
  26. claro que sim! força minha querida :') tens o meu apoio!

    ResponderEliminar
  27. ora essa! não tens nada que agradecer fofinha :)

    ResponderEliminar
  28. Fazes muito bem em pensar assim querida (:

    ResponderEliminar
  29. Eu sou demasiado fraca para lidar com ele amor...sempre fui T.T

    ResponderEliminar
  30. Por vezes é preciso usar a cabeça em vez do coração. E não é preciso um novo ano para mudar. A mudança deve existir quando for precisa.
    Espero que corra tudo bem para ti :)

    ResponderEliminar
  31. Bom Ano de 2011 que tudo corra pelo melhor ;)

    ResponderEliminar
  32. Não tens que agradecer nada querida (:

    ResponderEliminar
  33. meu amor, não te quero assim. conheço bem a sensação infernal que descreves no teu texto, e sei o quanto custa, o quanto dói e mata por dentro. revejo o meu coração nas tuas palavras desesperadas, e maior desespero é saber que te sentes assim. nada do que eu diga mudará o que sentes dentro de ti, mas posso tentar reconfortar a tua alma com palavras doces e verdadeiras, aquelas que tu mereces realmente. já disse, e voltarei a repetir sempre que nessesário, estou e estarei sempre aqui para ti, para te apoiar e para te ouvir. posso não ser a tua seguidora mais presente, posso nem sempre ter tempo para responder aos teus comments ou visitar o teu blog, mas em espririto meu amor, acredita que estarei sempre lá, a tentar ter força para te tirar do abismo. obrigada por tudo, e sabes bem, ADORO-TE <3

    ResponderEliminar
  34. está tão lindo :'c
    força princesa, a sério, não te vás a baixo.
    bom ano para ti minha queridaa , que corra tudo bem <3

    ResponderEliminar
  35. não te podes deixar ir a baixo, isso é a pior coisa, a sério, força. para o que precisares, estou aqui <3

    ResponderEliminar
  36. exactamente querida, é esse pensamento que tens que ter, sempre!
    ora essa, faço-o porque só quero o bem das pessoas, e tu mereces o melhor (:

    ResponderEliminar
  37. é mesmo, simpatiaa :)

    tu escreves tão, mas tão bem, e eu adoro todos os teus post's, mas não gosto nada deste, porque se vê que estás em baixo :x
    força <3

    ResponderEliminar
  38. Eu amo, especialmente porque ele tem mãos muito maiores que as minhas, o que em dias de Inverno é do mais útil que há :D

    ResponderEliminar
  39. ' Não tens que agradecer de nada, sabes que vou estar contigo Sempre, alguma coisa já sabes, estou aqui contigo :)

    ResponderEliminar
  40. Vais ver que tudo vai ficar bem querida...como percebo esse sentimento, mas não te podes ir abaixo dessa maneira. Tens que te manter positiva e não deixar alguém como ele (não o quero insultar) te afecte pois és muito mais que uma simples mensagem ou um simples "olá" dele. Sem nós, mulheres, eles não são nada!

    Muita força querida!*

    ResponderEliminar
  41. não sei se terei forças para tal, isto já dura á imenso tempo :x
    que se passa contigo? não gostei nada do que li, ta bonito mas está bastante triste !

    ResponderEliminar
  42. Pois, eu estou um bocado longe dele para o poder fazer :$
    Mas quando voltar vou matar saudades :'D

    ResponderEliminar
  43. tu escreves MUITO bem :o
    não tens de quê fofinha, qualquer coisinha e já sabes, estou aqui <3

    ResponderEliminar
  44. obrigada e igualmente! espero que este ano te corra melhor e que te traga muita paz, pois estou a ver que estás a precisar :s beijinhos e força!

    ResponderEliminar
  45. Também achei :p
    Oh minha querida, isso tudo vai passar, vais ver :)

    ResponderEliminar
  46. Está tão lindo!
    É preciso ter calma querida :/
    Bom 2011 e de certeza que vai ser melhor que 2010*

    ResponderEliminar
  47. não agradeças de coração, não é preciso, prefiro que me sejas sincera a agradecimentos desse género.
    ps. não faças novamente o mesmo pff

    ResponderEliminar
  48. meu amor, a minha net foi-se, de vez!
    amanhã quero ir comprar um fio novo :/
    estou com a net da tmn, mas não dá para ir ao msn aqui.
    falamos amanhã :)
    beijinho <3

    ResponderEliminar
  49. Rapazes difíceis de decifrar, sabes?

    ResponderEliminar
  50. HAPPY NEW YEAR, CATARINA :)

    ResponderEliminar
  51. Compreendo, minha querida...e mais do que meramente estar a ler as tuas belas palavras, estou a captá-las e a senti-las interiormente.
    É doentio meu amor, eu sei que sim! E aquele provérbio «o tempo cura tudo» não é completamente correcto (a meu ver). Pois o tempo não cura absolutamente nada! Porque se curasse? Levaria com ele todas as memórias que nos atormentam e nos marcam o interior. Ele apenas se limita a desvanecer os pensamentos menos desejados, mas esses? Ficam connosco. Sempre, sempre e sempre! Por muito que essa não seja a nossa vontade. E de veras...o tempo não pode fazer mais do que isso! Não pode e sinceramente não deve. Pois é com essas dores que se colocam no nosso caminho, que aprendemos a ser fortes, lutadores, a cair mas...a levantar, com outra proposta em mente. Tudo é assim. Como...um circulo completamente frustrante!
    Se já há muito não obtêns notícias dele, é porque talvez ele não te mereça e MUITO MENOS mereça a tua preocupação que te está a deixar louca! Luta contra esse sentimento avasalador. Luta, meu amor. Luta e "vem ao meu encontro" sempre que necessário. As minhas palavras estarão sempre aqui para te reconfortar de injustiças como essas, entre outros problemas.
    <3

    ResponderEliminar
  52. Força meu amor.
    Queridos/as seguidores e leitores, preciso da vossa opinião sincera.

    agradeço imenso.
    e BOM ANO NOVO 2011 :D

    beijinhos.

    ResponderEliminar
  53. não tens nada que agradecer.
    mereres ser muito muito feliz com a pessoa que amas .
    e pelo que demonstras ser , tu não desistes, vais à luta e eu admiro-te .
    nunca te esqueças que a espereança é a última a morrer , devemos lutar até ao fim, até não ter forças e mais algumas .

    e se precisares de alguma coisa, podes contar comigo .

    <3

    ResponderEliminar
  54. Lindo catarina, eu compreendo mesmo a tua posição, forca

    ResponderEliminar
  55. ' sabes que vou estar contigo sempre :)

    ResponderEliminar
  56. oh minha querida,
    também estou desta forma =$
    levanta-te, sei que és capaz.
    tens força, e isto a levantará.
    estou aqui e atenta ao que precisar,
    beijo <3

    ResponderEliminar
  57. BOM ANO 2011 (:

    ps: estou aqui se precisares :$

    ResponderEliminar
  58. Sempre tão querida (:
    sabes, vai chegar o dia que vai ser ele a falar contigo. estou aqui, para tudo.
    <3

    ResponderEliminar
  59. amor como é que se chama a musica do teu blog? amo , é lindaa $:

    ResponderEliminar
  60. quero-te sempre bem catarina, sempre <3

    ResponderEliminar
  61. Bem como não podia deixar de ser, o blog : No clichés, only love vem por este meio desejar-vos um óptimo ano e que aproveitem a vida ao máximo. SEJAM FELIZES. Tanto eu como o meu blogue estará sempre aqui para vocês e obrigada a todos vós pelo contributo que dão diariamente ao meu cantinho. Rute Rita ♥

    ResponderEliminar
  62. Feliz 2011 querida!

    beijinho grande *.*

    ResponderEliminar
  63. Escreves mesmo bem
    Nome da música sff, sim?

    ResponderEliminar

Abre o teu coração e exprime-te com as palavras que dele chegam (: