sexta-feira, 18 de março de 2011

Noite .


A noite aproxima-se e eu tenho medo dela. Medo de abrir a cama, deitar-me nela e encostar a minha pesada cabeça na almofada. Tenho receio de pensar mais uma vez em ti e de me ver novamente perdida nas nossas recordações. São muitas as vezes em que acordo sobressaltada de um sonho protagonizado por ti. Nesses sonhos, não se conjuga o verbo desistir, mas apenas o verbo amar. Só mesmo neles para tal coisa ser possivel. Sim, porque na realidade pura e amarga da nossa história, nunca o conjugamos da melhor maneira e o tornamos possivel para o nosso coração sentir. Ainda não percebi o que fomos juntos, o que vivemos em conjunto, o que realmente sentimos e o que demos afinal de contas um ao outro. Resumindo e melhor dizendo, qual o lugar que ocupei verdadeiramente no teu coração. Ainda gostava de saber.

15 comentários:

  1. Ohh, calma. Dorme e descansa. A almofada costuma ser boa conselheira.

    ResponderEliminar
  2. Oh minha querida, muita força. Vais ver que tudo irá melhorar

    ResponderEliminar
  3. adorei. por vezes, a noite é inimiga do coração

    ResponderEliminar
  4. Já cá não vinha há algum tempo, mas, como sempre, estás uma escritora e tanto.E anima-te! Precisas é de descansar...

    ResponderEliminar
  5. adorei! está lindo, escreves muito bem. (:

    ResponderEliminar
  6. a noite pra mim é totalmente o contrario ;$ eu desejo que ela chegue pra me enfiar na cama e esquecer tudo :S

    ResponderEliminar
  7. sei que nem tão pouco te conheço, mas tenho a certeza que es forte vais esquecer esse rapaz e encontrar certamente alguem a tua altura.
    * beijinho +_+

    ResponderEliminar
  8. a noite, no inicio, consegue ser o que nos mais atormenta, mas com o passar do tempo esses tormentos vão passar :) muita força*

    ResponderEliminar
  9. eu vou ser feliz mas tu, tu também tens de ser feliz!

    ResponderEliminar
  10. Devido a problemas pessoais tive que tornar o blog privado e estive assim durante imenso tempo, mas sem vocês, queridos seguidores, que antes me liam, não faz sentido. Peço desculpa pela minha prolongada e repentina ausência mas agora estou de volta, espero que me aceitem de novo e obrigada :)
    Se tiverem interesse em voltarem a ler-me enviem um mail como o e-mail que utilizam na conta do blog para o meu e-mail: quandocrescerqueroserumaprincesa@hotmail.com, para que eu vos possa adicionar como leitores convidados uma vez que a torná-lo público de novo é impensável.
    Um grande beijinho e um grande obrigada, Vanessa :)

    ResponderEliminar
  11. Como te compreendo =\ eu não consegui resposta a essa pergunta.. talvez tu consigas, mas mesmo que não consigas, não te deixes prender a recordações por isso, segue, olha para o horizonte, um novo mundo te espera, novas recordações farás =]

    ResponderEliminar
  12. Já me senti assim muitas vezes.Sei como é difícil gostar de alguém que é presente em nossas vidas, mas nos torna passado na dela.
    Você escreve muito bem. Revivi momentos ao ler suas palavras.

    ResponderEliminar
  13. Como sempre esta lindo. Espero que TU estejas bem, isso e´ o mais importante :)

    beijinho

    ResponderEliminar

Abre o teu coração e exprime-te com as palavras que dele chegam (: