segunda-feira, 16 de maio de 2011

V.


Meu querido V, já há bastante tempo que não te dirijo umas quantas palavras de carinho mas, não é por isso que não relembro vezes sem conta todas as nossas bonitas memórias. É com muita gratidão e amor no coração que te admiro por teres entrado na minha vida e nunca teres saído. És dos poucos que perdura e ainda me aquece o coração com uma simplicidade e doçura encantadora. Antes de adormecer, penso em ti e nas nossas inesquecivéis aventuras. És das melhores pessoas que tive o prazer de contactar e conhecer ao pormenor. És capaz de me encantar com um simples gesto e de me conquistar com esse teu acalentador coração. Estás presente em todos os momentos, em todas as horas e em todos os desesperos. Obrigada por seres quem és, por me amares e me deixares amar-te sem restrições nem impedimentos. Vales ouro. E só te peço, continua a proteger-me como só tu consegues.

3 comentários:

  1. Oh minha linda, as pessoas Às vezes não lutam por ser difícil, querem que tudo seja fácil! Tens que ter força! E em relação a este texto, pessoas assim valem mesmo ouro :) Aproveita bem *-*
    Quero-te bem <3

    ResponderEliminar

Abre o teu coração e exprime-te com as palavras que dele chegam (: