quarta-feira, 18 de maio de 2011

Oportunidade.



Como posso eu pensar que gosto de outro ser humano que nao tu? Como posso eu pensar que ele teria capacidades
 suficientes para me fazer feliz se és tu quem as tem? Oh meu amor, porque tento eu fugir ao inevitável ? Fugir e ignorar-te demais. Desviar a minha atenção da tua persistência e esquecer uma vida feliz ao teu lado. E se eu mudar de ideias? Se eu te quiser amar sem limites e restrições? Sei que ainda estás aí à minha espera, como nunca deixaste de estar. Essa tua persistência fascina-me, esse teu desejo incontrolável seduz-me e essa tua sede de provar novamente o meu sabor alerta os meus cinco sentidos. Quero cair nos teus braços, dizer-te olhos nos olhos que sempre permaneceste no meu acanhado coração e que te quero como sempre quis: ao meu lado. Estás prestes a conseguir o que há muito queres por isso, não percas forças. Recarrega a energia e reconquista a princesa. Ela será tua. E serão felizes com muito amor no coração. 


PS:. Esquece o passado! Afinal de contas, de que valem as oportunidades quando é o amor que reside nos nossos corações? Tudo! 

10 comentários:

  1. "Recarrega a energia e reconquista a princesa. Ela será tua. E serão felizes com muito amor no coração." OWWWWWWWWWWWN :'$

    ResponderEliminar
  2. concordo plenamente fofinha *-* força!

    ResponderEliminar
  3. Espero que ele reconquiste mesmo a princesa, e a faça muito feliz :)

    ResponderEliminar
  4. espero que sejam mesmo muito felizes catarina ^^
    gostei :)

    ResponderEliminar

Abre o teu coração e exprime-te com as palavras que dele chegam (: