segunda-feira, 30 de maio de 2011

Momentos.




Eu: Porque é que sempre que estou prestes a desistir tu vens de rompante e voltas a instalar-te no meu coração?

Ele: Porque nao posso perder-te.

Eu: Um dia perdes-me de vez com essas tuas atitudes.

Ele: Não digas isso. Tu sabes o que sinto.

Eu: Já não sei de nada.

Ele: Anda cá, chega-te a mim que eu mostro-te.

....

Ele: E agora, ja estás mais confiante?

Eu: Volta a fazer o mesmo e não me largues mais. 

Ele: Por mim ficava aqui contigo para sempre.

Eu: Então fica, eu deixo.

Ele: Olha só para a lua. Está linda. Linda como tu.

Eu: ... Brilhante como o teu lindo sorriso.

Ele: E irresistivél como o nosso amor.

...

Ele: Catarina?

Eu: Sim.

Ele: Sonha comigo.

Eu: Ja sonho contigo a toda a hora.


19 comentários:

  1. que doçura princesa <3

    ResponderEliminar
  2. >_< E todos estão apaixonados...menos eu. Texto bonito

    ResponderEliminar
  3. Parece que estás no caminho certo, com o rapaz certo, e desejo-te TODA a felicidade do mundo. O blog está lindo, como sempre. E o meu google a dar falhas, como é costume x.x
    http://umamerdadessas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. saudades amor <3

    e da tua linda escrita!

    ResponderEliminar
  5. gosto muito de ti. já sim princesa e já aceitei <3 i love you *

    ESCREVE

    ResponderEliminar
  6. Olá, não tem problema nenhum:) então é assim, eu estou no ISPA que é privado e muito conceituado mas é privado e eu queria entrar na pública mas entrei em sociologia, curiosamente na faculdade de sociologia que entrei também tinha psicologia e tive sempre em dúvida se não devia experimentar um ano em sociologia e depois no ano a seguir trocava. Senti uma grande desmotivação no 2semestre e um bichinho de curiosidade por causa de não ter experimentado um ano sociologia. Sempre quis a psicologia mas agora vou ficara com este bichinho se não devia pelo menos ter experimentado, o que me deixa por sua vez com dúvidas da psicologia. É uma coisa pessoal, não têm muito haver com o curso, foi mais até com a faculdade. Mas olha, este primeiro ano (pelo menos na minha faculdade) é muito geral, não dá para tirar muitas conclusões e por isso vou ficar, mas sinto que não aprendi muito de psicologia, mas vamos ver:)
    Gostei muito deste texto!

    ResponderEliminar
  7. está lindooooo! :) dialogo tao doce, tao puroo

    ResponderEliminar

Abre o teu coração e exprime-te com as palavras que dele chegam (: