terça-feira, 9 de novembro de 2010

Ainda Hoje .

Ele: Tenho uma má e uma boa notícia para te dar.
Eu: Oh :x
Ele: Qual preferes primeiro?
Eu: A má.
Ele: Não vou amanhã a Lousada.
Eu: A boa.
Ele: Vou hoje a Lousada.

São estas tuas atitudes que me conquistam o coração. São estas atitudes que elevam e superiorizam todo o sentimento que nutro por ti. És maravilhoso. E eu admiro-te. Admiro-te, porque és o ideal do meu pensamento. Agora resta-nos mais um momento de puro carinho. De sorrisos constantes. E de abraços reconfortantes que irão aquecer os nossos corações, nesta noite fria de Outono. Até já, meu querido.

53 comentários:

  1. Tenho um selinho para ti, no meu blog :)

    ResponderEliminar
  2. OH MESMO FOFINHO*.*

    espero que seja bom o encontro:D

    ResponderEliminar
  3. QUE QUERIDO *.*
    muitas felicidades, mereces tudo do bom amor <3

    ResponderEliminar
  4. é o príncipe encantado, eu disse-te. ahah

    ResponderEliminar
  5. oh *-*
    quero-te muito feliz meu anjo*

    ResponderEliminar
  6. Adorei querida :')
    felicidades, muitas e muitas felicidades <3

    ResponderEliminar
  7. e eu estou minha querida, cada vez falta menos para ele vir *.*

    ResponderEliminar
  8. Foi muito querido da parte dele, soube jogar com as coisas :)
    Eu também querida *

    ResponderEliminar
  9. Adorei! Amei o visual do blog!

    bjinhos

    Nina

    ResponderEliminar
  10. sempre aqui meu amor, sabes bem <3

    ResponderEliminar
  11. é incrivel como existem pessoas que nos fazem esqecer as coisas mais crueis que se passam connosco e que chegam na hora certa :')
    é bom, claro que não vou deixar que acabe (:

    ResponderEliminar
  12. oohh, obrigada :) adorei, é sempre bom receber estas notícias!

    ResponderEliminar
  13. aii, obrigadaaa :$
    a amor anda no ar '$

    ResponderEliminar
  14. mesmo a serio babae e peço desculpa por isso, deixei o portatil por ai algures :D

    ResponderEliminar
  15. estou muito contente por isto que acabei de ler <3
    boa sorte fofinha :)

    ResponderEliminar
  16. que lindo, não perdeste tempo. Isso é importante!

    ResponderEliminar
  17. obrigada amor.
    AI QUE LINDO, ADOREI. que miminho

    ResponderEliminar

Abre o teu coração e exprime-te com as palavras que dele chegam (: