quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Meu amor,

Correspondo-te com estas minhas palavras que acabam de chegar quentinhas do meu coração. Se me perguntares se estava à espera daquele bonito texto, digo-te que não. E se me perguntares se algum dia pensei que iria conhecer uma pessoa como tu, através do blog, também te digo que não. Sabes, minha princesa? Tens-te revelado numa verdadeira amiga. Tens sido o meu pilar e a minha mais-que-tudo. E quando digo isto, digo-o conscientemente. Digo-o, porque o sinto profundamente e verdadeiramente. A distância é um factor tão minimo comparado ao sentimento que nutro por ti. Comparado à importância que possuis na minha vida. Já não consigo abdicar das nossas conversas, dos nossos telefonemas e dos teus sábios conselhos. Já fazes parte da minha vida, independentemente desta distância cruel que consegue afastar inevitavelmente todo um contacto fisico que causa ansiedade. Ansiedade de sentir um abraço teu e de te declarar olhos nos olhos que este sentimento está a aumentar de dia para dia e que simultaneamente vai ganhando a luminosidade necessária no lado esquerdo do meu peito. Posso-te dizer que sem ti já nada é igual. Que os dias não têm o mesmo brilho e que o meu coração sente a invasão de uma saudade provocada pela tua ausência. Não estou a hiperbolizar. É a única grande verdade. E só te peço uma coisa. Nunca duvides que a nossa amizade resulta da conjunção dos nossos corações, que resultam da complementariedade de todo o nosso carinho e amor. E eu prometo-te que estarei sempre aqui para ti, porque uma amizade resulta disso mesmo. De uma presença indeterminada e incondicional.

PS:. Fazes-me verdadeiramente feliz.

ADORO-TE MARIANA ♥

28 comentários:

  1. foi um bom dia, mas não passou de UM dia

    ResponderEliminar
  2. obrigada querida.
    adoro completamente este post (:

    ResponderEliminar
  3. comparada contigo não escrevo nada querida :)

    ResponderEliminar
  4. oh está mesmo bonito, minha querida @
    adorei, e pelo blog podemos criar imansas amizades *.*

    ResponderEliminar
  5. obrigada minha princesa.
    adorei o post *.*

    ResponderEliminar
  6. adorei, é tão bom ter amigos verdadeiros :)

    ResponderEliminar
  7. :) A amizade é algo muito bonito quando o sentimento é, na totalidade, verdadeiro e sincero. *

    ResponderEliminar
  8. todos somos um bocadinho :)
    adorei o textinho, super bonito *

    ResponderEliminar
  9. gostei muito deste texto (;, a amizade é mesmo essencial *

    ResponderEliminar
  10. Obrigada :)
    Adoro a tua frase, Alberto Caeiro :) Também já publiquei :)

    ResponderEliminar
  11. Sim, mas estou bem graças ao vosso apoio :)

    ResponderEliminar
  12. as minhas palavras transmitem o meu sentimento por ti porque, por enquanto, não existe outra forma de te demonstrar o quanto gosto de ti. sim, a minha vida já não tem o mesmo senti sem ti; sim, eu preciso de ti e das tuas mensagens ou chamadas todos os dias; sim, eu realmente sinto-me bem contigo.
    estarei sempre aqui para ti, meu amor, e tu sabes disso <3

    ResponderEliminar
  13. Adoro os textos, e para mais também adoro a música. É das minhas preferidas. Gosto :)

    ResponderEliminar

Abre o teu coração e exprime-te com as palavras que dele chegam (: