quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Apetece-me...

Apetece-me ir ao teu encontro. Dizer-te que és essencial na minha vida e que não consigo esquecer todos os momentos em conjunto. Declarar-te olhos nos olhos que és o merecedor do meu coração e o detentor do meu sorriso. O sentimento que nutro por ti elevou-se até ao mais alto nível. E eu já não consigo controlar cada movimento do meu corpo e cada batimento do meu coração quando estás por perto. És o regulador de todo um sistema cardiaco que me complementa. És a base mais sólida e a essência mais pura. E eu sou o que nunca pensei ser ao teu lado. Transformas-me e moldas-me ao teu jeito mais simples e encantador. E sabes? Eu gosto que pegues em mim, que me reboles, que me apertes e que me beijes sem limites, nem medos. Vou-te dizer uma coisa. Adoro-te daqui até aí. Daqui até à lua. Daqui até à luminosidade das estrelas. E incondicionalmente.

100 comentários:

  1. esta perfeito*.*
    mesmo, Gostei Imenso minha Catarina
    e força, vai ter com ele e diz que lhe

    ResponderEliminar
  2. sabes bem que isso não é totalmente verdade amor

    ResponderEliminar
  3. obrigada querida,
    adorei. que lindo :)

    ResponderEliminar
  4. que lindooo o.o adorei mesmo, parabéns, tens imenso jeito (:

    ResponderEliminar
  5. - e porque não vais querida ?
    é uma estupidez.

    ResponderEliminar
  6. ola...adorei o seu cantinho, estou seguindo...bjinhos

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito. Estou a seguir :)

    ResponderEliminar
  8. oh sempre as ordens minha querida :D
    e tens sido indespensavel, super amavel *.*

    ResponderEliminar
  9. obrigada Catarina *.*
    a tua musica de fundo faz-me chorar...

    ResponderEliminar
  10. não peças, apenas foi-me dedicada por alguém que infelizmente já não tenho

    ResponderEliminar
  11. eu sei muito bem que és das pessoas que realmente se preocupam comigo e que gostam de mim, não tenho quaisquer duvidas disso <3

    ResponderEliminar
  12. olha,olha! tu tambem, es preciosa, podes ter a certeza love ^^

    ResponderEliminar
  13. se calhar não tenho, mas acredita que tu também não tens $:

    ResponderEliminar
  14. - tenho sim <3
    - que textinho com tanto sentimento meu amor!

    ResponderEliminar
  15. ás vezes duvido um pouco, confesso :s

    ResponderEliminar
  16. - meu amor, pode ter gostado mas não ter conseguido expressar isso.

    ResponderEliminar
  17. - porque não lhe mostras o texto ? ia adorar aposto (:
    obrigada amor.

    ResponderEliminar
  18. obrigada querida
    este tambem está muito bonito (;

    ResponderEliminar
  19. - definitivamente ele não te merece , que parvo fogo x:

    ResponderEliminar
  20. - vais ver que foi só um mal entendido amor :x

    ResponderEliminar
  21. Obrigado ^^
    Está lindo este texto :)

    ResponderEliminar
  22. Texto maravilhoso! *sem palavras*

    (desculpa a invasao)

    ResponderEliminar
  23. ó tão querida :)
    sim, claro :b
    travis garland - I believe (acoustic) - Live.

    ResponderEliminar
  24. - não fiques assim querida, ele vai-se arrepender !

    ResponderEliminar
  25. mais um texto perfeito catarina : $

    já te disse o quanto venero esta frase "Eu não tenho filosofia, tenho sentidos... Se falo na Natureza não é porque saiba o que ela é, Mas porque a amo, e amo-a por isso, Porque quem ama nunca sabe o que ama, nem sabe por que ama, nem o que é amar... Amar é a eterna inocência, E a única inocência é não pensar... " ?

    esta musica é lindaa :$

    ResponderEliminar
  26. ainda bem que achas meu amor *.*
    eu sei , obrigada (:
    ly !

    ResponderEliminar
  27. está lindo amor, LINDO *.*
    eu falo o: só respondi agora pq só vi agora amor |:

    ResponderEliminar
  28. adorei mesmo,parabens!
    escreves mesmo com o coração nos dedos e na alma:)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  29. obrigado por cada comentario e por me seguires sempre. don't kill me tonight, muito bom*

    ResponderEliminar
  30. LOL, so sou as vezes :P

    Comenta os meus textos plz, (e claro se quisseres)

    ResponderEliminar
  31. faz assim, envia um e-mail para pesdescalcosnaareia@gmail.com com o teu mail e eu envio-te o convite para veres o meu blogue :)

    ResponderEliminar
  32. bonito texto , amoo a tua foto do fundo (:
    e obrigada :D

    ResponderEliminar
  33. "És o regulador de todo um sistema cardiaco que me complementa" Lovely

    ResponderEliminar
  34. está tão perfeito. e como se não bastasse, enquadro-me com cada passagem . ADOREI <3

    ResponderEliminar
  35. nem eu amor, nem eu. Não estou a consegui comentar o teu texto :s

    ResponderEliminar
  36. já li esse livro e adorei. tenho vários dela e adoro e tenho de comprar mais :) lê este pois é fantástico e foi o que mais me tocou <3

    ResponderEliminar
  37. Como expressa bem teus sentimentos atraves das palavras! :))

    ResponderEliminar

Abre o teu coração e exprime-te com as palavras que dele chegam (: