sábado, 13 de novembro de 2010

As palavras que nunca te direi.

Olho as estrelas e nelas tento encontrar a luminosidade que ainda ontem pairava sobre mim. Sobre os meus olhos completados pelo brilho que depositavas em cada gesto, sobre o meu coração camuflado pelo carinho que dizias nutrir por mim. Mas o brilho e o carinho foram substituidos pela negrura da noite e pela tua insuportável ausência. Errei. Errei muito em idealizar a tua reacção perante as palavras que te proferi. Nunca devemos idealizar. E sabes porquê? Porque essas idealizações não passam de sonhos e de ilusões, que acabam por serem desfeitas na realidade absurda e amarga da vida. Afinal o que dizias sentir por mim é a verdade sólida de um querer consistente ou são apenas simples palavras ditas inconscientemente? Para a minha melhor amiga tens todas as razões, mas para mim e para o meu coração não. As tuas palavras magoaram e descontrolaram o meu subconsciente. A tua reacção desformou cada palavra que te declarei e cada momento perfeito em conjunto. Agora, recordo cada recordação de um passado recente, com o medo à flor da pele, com o receio de descobrir o objectivo de cada momento. Mas sabes? Apesar de tudo, eu continuo a acreditar em ti. Continuo a querer-te perto de mim. E a saudade começa a despertar e a descontrolar os meus cinco sentidos. A saudade de sentir a força de cada abraço, de saborear o paladar de cada beijo e de ouvir o entoar de cada palavra declarada. Fui-me habituando a ti, ao teu coração e ao teu corpo. E já não existe nada nem niguém capaz de substituir e de subordinar cada caracteristica que te eleva e superioriza. Mas sabes? Eu não consigo pedir-te desculpas e nem consigo pedir-te que voltes. E muito menos implorar-te para não me deixares. Sim, sou orgulhosa. E tu também. E por isso, declaro-te através deste texto, mesmo sabendo que nunca o irás ler, que apesar de não ter coragem para te pedir que fiques, a minha vontade é que permaneças junto a mim, junto do meu coração. E mais importante que isso, quero que saibas que vou continuar a adorar-te incondicionalmente. E que vou continuar a relembrar todos os momentos ao teu lado. Independentemente de tudo, continuas a ser o verdadeiro motivo e o verdadeiro detentor do meu sorriso.

Tem uma boa noite,principe encantado.

143 comentários:

  1. manda do e-mail que usas para entrar no blogue e depois eu envio o convite para esse mail, aceitas e pronto :)

    ResponderEliminar
  2. obrigada querida (:

    eu sei que por vezes custa dar o braço a torcer mas o orgulho é capaz de deixar uma pessoa sem sentidos..
    Apesar dos sentimentos que transmite, este texto está lindoo :D

    ResponderEliminar
  3. é igual querida, pode ser esse, só vou mesmo usar para te enviar o convite ^^

    ResponderEliminar
  4. já te enviei para o mail que me deste querida *

    ResponderEliminar
  5. aiii, adoro adoro adoro *.*
    a tua escrita, fascina-me

    ResponderEliminar
  6. como gostei *-*
    já faltou mais meu anjo :$

    ResponderEliminar
  7. obrigada princesa.
    adorei o texto mesmo *.*

    ResponderEliminar
  8. - secalhar passava-se algo com ele x:
    lindoo !

    ResponderEliminar
  9. não há força que me salve nem esperança que me reste. foi o fim, acredita :/

    ResponderEliminar
  10. esta mesmo lindo, fantastico meu bem ^^
    parabens mais uma vez, e espero que o princepe leia...
    e olha babe, podes depois por as letras só um bocadinho maiores, e que tenho de estar mesmo proxima do escra, e faz mal aos olhinos =$
    beijinho

    ResponderEliminar
  11. a música diz tudo:) está lindo Catarina*:)

    ResponderEliminar
  12. hó meu amor, ESTÁ LINDO *.* :$
    adorei, adorei, adorei!
    e desculpa se não tenho estado muito presente, mas prometo que estarei :')

    ResponderEliminar
  13. por vezes chega-se a pensar que nunca mais vai haver nada e igual e acabamos por nos enganar completamente :)

    ResponderEliminar
  14. está lindoooo *.* as saudades descontrolam tudo :$

    ResponderEliminar
  15. mete esse orgulho para trás, C, e diz-lhe tudo o que tens para dizer. mostra-lhe esta carta e verás como ele continua a ser o teu principe encantado. deixa de ser assim, amor, porque magoas as pessoas sem tu te aperceberes e sem quereres. eu sei do que estou a falar e acho que tu percebes as minhas entrelinhas. faz o que te digo!

    ResponderEliminar
  16. aii :o tu escreves mesmo lindo *
    adoro princesa

    ResponderEliminar
  17. são formas diferentes de nos exprimimos meu doce

    ResponderEliminar
  18. e é sempre bom termos alguém para nos emparar a queda no momento da dor e eu tive essa sorte

    ResponderEliminar
  19. não te esqueças das minhas palavras <3

    ResponderEliminar
  20. - obrigada meu amor <3, não sabes o quanto é importante ter apoio!
    - eu também te quero bem!

    ResponderEliminar
  21. obrigada pelas tuas palavras!
    não sei ao certo o que se passa, mas sei que a vida não pára por ninguém e se esse teu principe se tornou num motivo de infelicidade não merece esse titulo. força!

    ResponderEliminar
  22. obrigada eu .
    q texto perfeito, adorei *.*

    ResponderEliminar
  23. é tãao lindo *.*

    não acredito que exista alguem que nao goste :o

    ResponderEliminar
  24. - assim como eu meu amor. sempre que precisares!

    ResponderEliminar
  25. eu tenho criado uma completamente forte e neste momento não troco por nada. Eu raramente me dou com raparigas, só com os meus amores do blog, porque de resto são falsas e comentam a nossa vida nas costas.

    ResponderEliminar
  26. sim meu doce?
    já agora dás - me o teu mail, para eu ter de voces todas (:

    ResponderEliminar
  27. obrigada, uma vez mais.
    como se chama a música? é linda!

    ResponderEliminar
  28. ja estou a conseguir amor, isto está tudo maluco amor :S

    ResponderEliminar
  29. acredita que passe, por muito tempo que demore..

    ResponderEliminar
  30. Bem, depois de ter dito aquilo, recebi um comentário de uma menina a dizer que não gosta :| parece-me surreal

    ResponderEliminar
  31. eu também já li esse e é bem lindo. tenho alguns dela e adoro. tenho de comprar mais. lê este pois é bastante lindo e foi o que mais me tocou * <3

    ResponderEliminar
  32. ah ok meu bem:De eu tambem gosto muito, mas sim eu começo a aumentar!
    e so porque tenho mesmo de estar coladinha ao ecrã :$

    ResponderEliminar
  33. - de nada <3
    - vamos ultrapassar isto juntas meu amor !

    ResponderEliminar
  34. mesmo!! mas o sentimento é mais forte :)

    ResponderEliminar
  35. mas sabes, enquanto ele não ficar sozinho ele não vai sentir a minha falta. tem a melhor amiga, tem tudo, nem pensa em mim..

    ResponderEliminar
  36. eu tento, mas ás vezes .. pronto ..
    mas obrigada, amor. MUITO OBRIGADA. as tuas palavras são essenciais (L)

    ResponderEliminar
  37. pois, eu sei disso, mas duvido que ele saiba..

    ResponderEliminar
  38. A minha mãe já leu um livro com esse titulo, amou :D

    ResponderEliminar
  39. ele tem consciência mas não é capaz de perceber aquilo que fez.

    ResponderEliminar
  40. não sei bem, encontro por vários sítios :)

    ResponderEliminar
  41. vais adorá-lo pequenina, a sério *

    mesmo muito fantástica. beijinhos (L'

    ResponderEliminar
  42. este era preto, eu é que inverti a cor amor @

    ResponderEliminar
  43. mas o teu fundo tambem é lindo, óh :D

    ResponderEliminar
  44. sim , é exactamente isso que devemos fazer catarina , seguir o nosso coração . mesmo que por vezes ele esteja errado e tenha ideias inconscientes . devemos amar com o coração e não com a cabeça . devemos arriscar tudo , correr por todos os lados e gritar para todos ouvirem , porque se há coisa que bem sei é que o amor dói , corrói , mas nenhum momento é esquecido e nenhum se repete , pelo que devemos viver cada um deles como se fosse o último :) beijinho

    ResponderEliminar
  45. eu também gosto muito de ti, de verdade *

    ResponderEliminar
  46. Não me imagino numa situação destas. Deve ser horrível! Que estupidez a minha, deve não. É mesmo! As ruas do Porto e de Lisboa estão repletas de sem abrigo, muitas vezes olhamos com desdém para os mesmos. Os seus olhos mostram uma dor imensa, é realmente muito, muito triste :cc

    ResponderEliminar
  47. Perfeito, não poderia ser melhor.
    "Fui-me habituando a ti, ao teu coração e ao teu corpo. E já não existe nada nem niguém capaz de substituir e de subordinar cada caracteristica que te eleva e superioriza. Mas sabes? Eu não consigo pedir-te desculpas e nem consigo pedir-te que voltes. E muito menos implorar-te para não me deixares." AMEI . <3 FORÇA queridaa *.*

    ResponderEliminar
  48. obrigada.
    Nem imaginas o quanto eu adorei este teu. Está tão fenomenal!

    ResponderEliminar
  49. obrigada :b
    acho qe do teu vou tornar-me repetitiva ..
    és genial, e não estou a exagear!

    ResponderEliminar
  50. eu identifiquei-me tanto com o teu. Sei tão bem, o que é sentir isso que sentes.

    ResponderEliminar
  51. pois custa.
    custa tanto!
    sou de aveiro, e tu ? :) *

    ResponderEliminar
  52. obrigada catarina.
    o teu blog está cada vez melhor :D

    ResponderEliminar
  53. é, já me disses-te, mas não sei se acredito, ou não qero levar com todo o elogio, afinal se o sou é porque para mim também o és :b

    ResponderEliminar
  54. Lindíssimo! Diz exatamente o que estou vivendo. Será que mais forte é a saudade ou o orgulho? "Independentemente de tudo, continuas a ser o verdadeiro motivo e o verdadeiro detentor do meu sorriso." Amei. Beijo.

    ResponderEliminar
  55. eu não sei o nome do género de fundo, senão até te ajudava :x

    ResponderEliminar
  56. Obrigada :)
    Adorei o texto, está lindoo ! **

    ResponderEliminar
  57. estou aqui para tudo meu amor, sabes bem <3

    ResponderEliminar
  58. espero que não te importes, mas precisei de por esta musica no meu blogue... de certa forma consegui fazer-me sorrir..

    ResponderEliminar
  59. obrigada. asério, e ainda bem que gostas-te do texto :')

    ResponderEliminar
  60. nao é nada de mais amor ...
    que maravilhoso *.* amo o;

    ResponderEliminar
  61. nao tens de pedir desculpa meu bem *.*
    estas a vontade, e acho muito bem, que tenhas o blog tal como gostas :D
    nao fiques chateada sim???

    ResponderEliminar
  62. a esperança já eu perdi há imenso tempo meu amor :'

    ResponderEliminar

Abre o teu coração e exprime-te com as palavras que dele chegam (: