segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Alimenta-me a Esperança.

Posso-te pedir uma coisa? Alimenta-me a esperança. Aquela esperança que me deste durante todo este fim-de-semana. Com todas as palavras que me declaraste e com toda a dedicação que sublinhaste em todas as tuas atitudes. Sabes? O meu coração já tinha saudades de saborear todas as palavras doces a que me habituaste à tempos atrás e de todo o carinho incondicional que empregavas em cada conversa. Neste diálogo que fomos mantendo e prolongando cheguei à conclusão que o teu coração não é assim tão dificil de compreender. É apenas feito de matéria complexa e inconstante. Matéria que faz doer. E corrói todos os meu dias. Percebi que errei em ter tocado no teu ponto mais consistente. Compreendi que a liberdade é a tua mais-que-tudo. E que nunca a devia ter desafiado. Pois a força que ela imprega é maior que todo um querer que prevelace em todos os meus dias. Precisas dela para seres verdadeiramente feliz. E eu errei. E admito o erro que resultou em graves consequências. Consequências essas, que hoje me consomem os dias e me corroem o coração. Ainda acredito no dia em que te irei olhar nos olhos e te direi que a tua ausência trouxe danos incompreensivéis ao meu ser. No dia em que te irei tocar no coração e o encharcarei de carinho que tenho armazenado no lado esquerdo do peito. E no dia em que me encherei de ar, te abraçarei e embalarei com toda a minha força. Esse dia depende de ti. Tudo está nas tuas mãos. Por isso, eu peço-te, não mates a esperança que hoje ainda reina no meu coração e na minha alma.

81 comentários:

  1. sabes o que acho sobre isto, por isso não vou estar aqui a dar a minha opinião.

    ResponderEliminar
  2. obrigada querida , mas quem me dera um dia escrever tao bem como tu (;

    ResponderEliminar
  3. Gostei texto muito verdadeiro ;)

    Muito obrigado :)

    ResponderEliminar
  4. Mais um texto lindissimo minha querida *-*

    ResponderEliminar
  5. " Matéria que faz doer. E corrói todos os meu dias " sabes sempre te expressar da mais esplêndida forma possível , está divinal !

    ResponderEliminar
  6. que bom que achas (;
    esta tao tao lindo amor o;
    loveyou .

    ResponderEliminar
  7. Olá Catarina!
    Seguindo-te!
    Bjs!
    Conheça meu blog http://wwwautenticidade.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. - nem por isso amor.
    - ele dá cabo de mim :x

    ResponderEliminar
  9. Não está nada de mais.
    Obrigada Catarina «3

    ResponderEliminar
  10. sabes bem que não é nada demais meu amor

    ResponderEliminar
  11. Obrigada minha princesa (L) Eu também estarei sempre aqui *-*

    ResponderEliminar
  12. além de nao ser nada de especial, muito obrigada fofinha

    ResponderEliminar
  13. És uma querida para mim. Não mereço tanto «3

    ResponderEliminar
  14. Sabes que muitas vezes consideramos pessoas por melhores amigos e no fim eles deixam-nos assim e ainda por cima dizem que a culpa é nossa e que no meio disto tudo fui a única a lutar, e nunca o deixei, fazia tudo por ele, e agora ele agradece-me com sete pedras na mão :(

    ResponderEliminar
  15. está lindo :D quero que estejas sempre bem minha linda :)

    ResponderEliminar
  16. É bom ter pessoas assim. Obrigada Catarina.
    Gosto de ti, tu sabes *

    ResponderEliminar
  17. Que bom *.*
    Acredita numa coisa que eu te vou dizer: tu tens muito talento, nunca duvides disso. E fico feliz por saber que gostas de mim :D

    ResponderEliminar
  18. Sabes minha querida, eu acho que nunca vai ser tarde demais! Eu acho que se ele me vier pedir ajuda eu vou dar-lhe a mão :$ Porque eu não consigo ver ninguém mal minha querida :S

    ResponderEliminar
  19. de nada, é a minha opiniao , é para a mim a verdade , nao tens que agradecer

    ResponderEliminar
  20. ó sou nada querida, eu disse o que penso
    - tu é que és um amor (;

    ResponderEliminar
  21. E viste, os textos já não são tão tristes amor
    <3

    ResponderEliminar
  22. - ó nao digas isso, contigo nao ha comparaçao possivel

    ResponderEliminar
  23. Sim, mas eu dou sempre mais que duas oportunidades minha querida :c E acabo sempre por sair magoada! Eu faço sempre o que o coração manda *-*

    ResponderEliminar
  24. estas frases emocionam * belo texto amor <3

    ResponderEliminar
  25. Não deixar a esperança nunca morrer, és muito importante.

    Um beijo querida!

    ResponderEliminar
  26. A esperança é a arma que empunhamos diante todas as guerras que enfretamos. òtimo texto. Beijos =*

    ResponderEliminar
  27. obrigada amor <3
    o blog está lindo :)

    ResponderEliminar
  28. eu sei amor, eu sei. mas parece impossível combatê-lo..
    e o texto, está DIVINAL, LINDO MAGNIFICO. revejo-me tanto nele.

    ResponderEliminar
  29. eu sim que gosteii, mesmo! :D
    está lindo, *.*

    ResponderEliminar
  30. Obrigada!
    Está lindooo o texto (:
    Um abraço *

    ResponderEliminar
  31. eu sei q nao devo ter, enfim.. de nada sabes que tudo o que digo é verdadeiro e sentido <3
    OBRIGADA AMOR !

    ResponderEliminar
  32. fica sempre bem <3 eu sei, e sabes que eu também !

    ResponderEliminar
  33. Não agradeças, continua a escrever, só (:

    ResponderEliminar
  34. - eu sei meu amor, e agradeço-te imenso por isso <3

    ResponderEliminar
  35. Que texto lindo. Ás vezes a esperança desvanece-se, e achei bonito pedires que ta alimentassem pois neste momento parece ser escassa. Esta é a prova de como um texto simples pode transmitir grande parte do que sentes e pode dizer tudo.
    Parabéns.

    ResponderEliminar
  36. esta música trás-me boas memórias!
    adorei e texto. força :)

    ResponderEliminar
  37. infelizmente é querida txt
    o texto está lindo lindo !

    ResponderEliminar
  38. pois é. Só ele é que não entende isso. Ele , e a namorada.
    Mas , tudo bem, eu sou-lhes muito importante, ahah.
    obrigada, e sim, vou ser :)
    adorei este texto*

    ResponderEliminar
  39. Eu vou conseguir ultrapassar meu amor, só preciso de tempo! Obrigada por tudo :D

    ResponderEliminar
  40. ó amor , que querida $:
    esta muito lindo o blog assim amor (:

    ResponderEliminar
  41. Não tens nada que agradecer, o mérito é teu por conseguires colocar tanto sentimento nos textos :)
    Muito obrigado também pelo elogio !

    ResponderEliminar
  42. Esse texto diz mesmo tudo. Mesmo que eles não queriam mais do que uma "amizade colorida", nós teremos sempre esperança e respeitamos a liberdade que eles, agora, tanto querem :)

    ResponderEliminar
  43. nao te estava a conseguir comentar minha querida :s
    e esse texto e esta musica :$

    ResponderEliminar
  44. nao :x por causa da disposiçao que tinhas colocado no blog :x

    ResponderEliminar
  45. eu não ligo, ahah.
    mas dá-me gozo, que assim seja.

    ResponderEliminar
  46. Parabéns escreves muito bem, consegues transmitir a quem esta a ler o que estas a sentir e poucas pessoas conseguem fazer isso :)

    ResponderEliminar

Abre o teu coração e exprime-te com as palavras que dele chegam (: