domingo, 7 de novembro de 2010

Eu e Tu.

É com muito carinho que te vou dirigir estas simples mas sinceras palavras. Sabes? Quando te disse que a existência do primeiro texto fazia todo o sentido, disse-o conscientemente. E por isso, escusado será dizer o quanto este representa e significa para mim e para o meu coração. Não são precisas muitas palavras para te comprovar que a tua presença na minha vida tem sido fundamental para o meu bem-estar. Mas mais importante que isso para a minha felicidade. Sei que ainda irei ter muitas oportunidades para fazê-lo. Os gestos e as atitudes serão a prova mais sagrada que poderás receber do meu coração. Prefiro as atitudes ás palavras. Sempre preferi. E é isso que vou fazer contigo. Profiro-te estas palavras, mas comprovar-te-ei com todas as minhas atitudes. Posso-te dizer com a maior das certezas, que já não consigo abdicar das nossas bonitas noites e de dispensar os nossos reconfortantes abraços. Tens sido o meu pilar. Por vezes, penso em tudo aquilo que já passamos e chego à conclusão que cada momento passado ao teu lado traz-me a luminosidade de que preciso. Tens a magia necessária para me conquistares. Todos os teus actos, todas as tuas atitudes e todo o teu jeito indiscritível têm reconfortado na perfeição o meu coração. Sinto que os nossos corações, unidos pelo carinho que nutrimos um pelo outro, formam uma melodia perfeita. Possuimos a capacidade de embelezar todas aquelas noites, de harmonizar o mundo e de comprovar aos nossos corações o carinho que nos consome a alma e nos desmancha em verdadeiros sorrisos. Consigo ver a sinceridade no teu olhar, o desejo nos teus lábios e a sedução no movimento do teu corpo. Apuras por completo os meus cinco sentidos. É irresistivel olhar-te nos olhos, sentir o toque das tuas mãos, ouvir cada palavra que me declaras, cheirar o aroma que vem de ti, e o gosto de cada beijo teu. Sente-se, não se descreve. Incondicionalmente, vamos oferencendo e acarinhando. E eu agradeço-te tanto por seres quem és. E mais importante que isso, agradeço-te a mim e a ti, por conseguirmos preencher os nossos corações de carinho e harmonia. Neste momento, és o detentor do meu sorriso, meu querido.

74 comentários:

  1. Que texto lindo meu amor *-* Adoro os teus textos *-*

    ResponderEliminar
  2. obrigada minha princesa. é tao bom que estejas do meu lado *.*

    ResponderEliminar
  3. eu acho que ainda nao tenho o teu mail :s

    ResponderEliminar
  4. De nada meu amor só disse a verdade (':

    ResponderEliminar
  5. Oh sou simplesmente realista meu amor :D

    ResponderEliminar
  6. podes crer!
    ha gente sem noçao que destroi outras vidas por pura irresponsabilidade. e isso é triste

    ResponderEliminar
  7. - gostei muito do texto, aliás , eu gosto de todos os teus textos

    ResponderEliminar
  8. óh, está lindo meu amor *.*
    como estão as coisas?

    ResponderEliminar
  9. Às vezes até demais x:
    Está tão lindo o texto, Catarina (:
    Um abraço *

    ResponderEliminar
  10. adoro ler tudo o que escreves. mais um texto fantástico *.*

    <3

    ResponderEliminar
  11. Obrigada minha querida.
    Assim como eu para tii (:

    ResponderEliminar
  12. Oh obrigada querida :') É mesmo amor :') Este rapaz é mesmo tudo para mim *-* Ele sabe o que realmente me faz bem, e sabe o que me deixa mal! Conhece-me tão, mas tão bem *-* Gosto muito dele :D

    ResponderEliminar
  13. utilizei uma skin que encontrei num site e modifiquei-a até ficar como eu queria (:

    ResponderEliminar
  14. Meu amor que saudades tuas possa!
    Esta lindo, mais uma vez: escreves lindamente <3

    ResponderEliminar
  15. estás a ver como conseguiste escrever, sua tonta!
    às vezes eu consigo magoar as pessoas e não é pouco!

    ResponderEliminar
  16. És um amor sabes? Obrigada por tudo mesmo querida *-* É tão bom saber que ainda existe pessoas como tu :D

    ResponderEliminar
  17. estás a ver minha querida, fizeste um texto lindo, como sempre :)*

    ResponderEliminar
  18. claro (:
    podemos ir falando por aqui ou então posso dar-te o meu mail, como quiseres :b

    ResponderEliminar
  19. adoro tanto os teus textos meu amor <3

    ResponderEliminar
  20. de nada querida
    - escreves mesmo muito beem

    ResponderEliminar
  21. muito obrigada , ésta simplemente maravilhoso !

    ResponderEliminar
  22. este texto, está lindo, simplesmente!
    as maiores felicidades *
    e obrigada :)

    ResponderEliminar
  23. Atinges a perfeição com a maior das facilidades. Incrível! (:

    ResponderEliminar
  24. adoro tudo o que escreves , tudo mesmo . transformar o difícil em simples palavras e venero-te por isso (:

    " Eu não tenho filosofia, tenho sentidos... Se falo na Natureza não é porque saiba o que ela é, Mas porque a amo, e amo-a por isso, Porque quem ama nunca sabe o que ama, nem sabe por que ama, nem o que é amar... Amar é a eterna inocência, E a única inocência é não pensar... " LINDO :o

    ResponderEliminar
  25. muito obrigada princesa. bem preciso * <3

    ResponderEliminar
  26. Nao meu amor (:
    Es linda.

    ResponderEliminar
  27. "Neste momento, és o detentor do meu sorriso, meu querido." Está tao bonito.

    ResponderEliminar
  28. Es, acredita em mim amor.

    ResponderEliminar
  29. não são nada de mais comparados com os teus meu amor <3

    ResponderEliminar
  30. são sim amor, são lindos, profundos e cheios de sentimento!

    ResponderEliminar
  31. acredita que eu também :s.
    ele é daí de cima, amor!

    ResponderEliminar
  32. apaixonei-me por este texto, completamente :o

    ResponderEliminar
  33. ele é de cima do porto, vila real (acho!).

    ResponderEliminar
  34. linda és tu, tal como todos os teus textos <3

    ResponderEliminar
  35. ADORO-TE, meu amor <3
    tens sido incansável, e por tudo isso, um grande e sincero obrigada :$ <3

    ResponderEliminar

Abre o teu coração e exprime-te com as palavras que dele chegam (: