quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Já nada sei.



Sinto a necessidade de cravar umas quantas palavras de desespero neste meu agradável refúgio. Preciso de falar para os dois, mas seria muito inconveniente e cobarde da minha parte se o fizesse. Por isso, dirijo-me a ti. A ti, porque errei em tentar deletar-te definitivamente do meu coração, em pensar que o teu silêncio fosse prevalecer para sempre e em tentar refugiar-me de ti. Sei que no teu pensamento vagueiam ideias que na realidade não são verdadeiras e muito menos razoáveis comparado a um todo que carrego no meu coração e simultaneamente no meu subconsciente. Admito que errei, mas sei também declarar pormenorizadamente todos os erros que cometeste. Eles não são poucos e muito menos insignificantes. Mas apesar de todos os erros, eu continuo a pensar em ti todos os dias, todas as noites e em todos os momentos monótonos do meu dia. Ainda sonho contigo e ainda desejo anseosamente que todas as nossas idealizações não se dispersem e muito menos se quebrem com o silêncio que se irá instalar no nosso caminho daqui adiante. Não foram estes o planos que edifiquei para o nosso futuro. Era o oposto e o contrário. A felicidade e a confiança. A resistência e o amor. Os sorrisos e as carícias. Muitas foram as vezes que conversamos sobre um futuro em conjunto e muitos foram os momentos em que resistimos. Lutamos, ultrapassamos e vencemos. Talvez seja por isso. Por termos vencido obstáculos que nunca pensei que pudessem, um dia, caracterizar a nossa história. Aspectos relevantes e preocupantes para corações e mentes minimamente sensivéis e objectivas. Morro de saudades dos teus beijos delicados, dos teus abraços aconchegantes, do teu cheiro inconfundivél e do teu toque sensivél. Se as circustâncias permitissem, estaria a ir ao teu encontro. Iria dizer-te que és parte integrante do meu coração e que apesar de todos os erros cometidos continuas a ser importante para estampar um sorriso verdadeiro no meu rosto. Eu sei. Pedias-me (n) vezes para sorrir para ti. Era um sorriso autêntico e verdadeiro, originado pela felicidade que me transmitias e doavas incondicionalmente. As saudades são muitas, a angústia é enorme e a necessidade de um abraço é insuportável. Mas mesmo assim, chego à conclusão que, secalhar, já nada valerá a pena. Mas ainda assim, volta a falar-me, eu necessito das tuas palavras e da tua atenção. Fico à espera.

40 comentários:

  1. este post foi tão.. puro [será a palavra exacta?!, acho que sim].

    ResponderEliminar
  2. está tão sentido o texto, tão especial.
    Força minha querida.

    ResponderEliminar
  3. Escreves muitíssimo bem, Catarina !
    beijinhos *

    ResponderEliminar
  4. Compreendo-te perfeitamente :|
    ''Fácil é gostar, difícil é esquecer''

    Boa sorte :)

    ResponderEliminar
  5. tenho a certeza que se ele sentir o mesmo por ti, essas saudades e angustia de estar sem ti, então ele irá falar-te e oferecer-te as palavras e atenção que tanto necessitas.

    ResponderEliminar
  6. Obrigada, bem preciso de força, acredita *

    ResponderEliminar
  7. Amorzinho, há um selinho para ti em meu blog. http://catiamourisca.blogspot.com/

    Ótimo fim de semana.

    Bjo **

    ResponderEliminar
  8. O texto está cheio de sentimento. Está lindo.

    ResponderEliminar
  9. É tão bom saber isso querida *.*
    Está lindo, lindo!

    ResponderEliminar
  10. obrigada meu amor lindo *.*

    ResponderEliminar
  11. nada disso meu bem.
    escreves cada vez melhor.

    ResponderEliminar
  12. como me revejo aqui minha querida, revejo todas as minhas emoções neste teu texto. que nunca te falte a força de continuar, que nunca te falte esse teu sorriso que move montanhas. mereces mais que tudo ser feliz, e eu, embora muito ausente, cá estarei para ver a tua felicidade, as tuas palavras. sempre aqui!

    ResponderEliminar
  13. ''Fácil é gostar, difícil é esquecer''
    Concordo tanto!

    ResponderEliminar
  14. o amor é uma complicação e faz-nos sofrer. mas porque será que não conseguimos viver sem ele? será que somos nós que o complicamos demais?

    ResponderEliminar
  15. Lindo, lindo, lindo! :D

    beijinho querida

    ResponderEliminar
  16. adoreii, está lindo! :)
    *sempre adorei os teus posts, e como escreves!
    Beijinhos :*

    ResponderEliminar
  17. Catarina, enches-me o coração sempre que cá apareço. :3
    Fantástico, e sabes, saudade é mesmo mau. s: Dói e corrói. Luta por ela, luta por manteres quem te é importante, nem que em diferentes patamares da tua vida, mas sempre na tua vida. :)

    ResponderEliminar

Abre o teu coração e exprime-te com as palavras que dele chegam (: