quinta-feira, 10 de março de 2011

Consciência.


 
Tento a todo o custo arranjar motivos e argumentos para alimentar a esperança que se apoderou de mim. A confirmação do sucessido ainda não reside no meu coração. Ainda ninguém se conformou com o fim da nossa história. E eu, eu ainda não encarei a realidade de frente e por muito mais que lute contra o oposto, ainda tento arranjar respostas e soluções para as tuas atitudes imperdoáveis. Tomei a minha dolorosa e penosa decisão. Dei uma resolução e um fim à nossa suposta relação e deixei-te ir sem ponderar pormenorizadamente a minha decisão. Ouvi e descobri o que não quis. Mas no entanto, nunca tive a certeza absoluta dos factos. Nunca tive e jamais irei ter. Preferi acreditar na tal individua em vez de acreditar em ti. É certo que as evidências eram mais que óbvias, mas será que fui correcta em fazê-lo sem te questionar e ouvir primeiro? Talvez não deveria ter agido tão impulsivamente e ter dado tanta atenção a uma individua que me tem demonstrado que possui um ligeiro problema mental e que se contradiz sucessivamente. Começo a pensar na nossa última conversa, quando me disseste em tom de preocupação: como podes acreditar numa pessoa daquelas? Pensei e repensei vezes sem conta em todos os nossos momentos, e ainda não consigo acreditar na realidade que feriu drasticamente o meu coração já sedento de ti. Não encontro solução para nós. Sei que o fim é definitivo e talvez seja melhor assim. A mágoa já é demasiado grande e o desespero igualmente doloroso. Mas ainda assim, tento encontrar qualquer motivo que possa de alguma maneira atenuar a imagem terrivelmente manchada que hoje preenche o meu coração. Pois tudo o que vivemos juntos é bonito e gratificante de se recordar. Mesmo que da tua parte nada tenha sido vivenciado verdadeiramente.


 

9 comentários:

  1. juro que amei o texto *.* as tuas palavras tocam mesmo . as pessoas podem associar-se aos teus textos :$

    ResponderEliminar
  2. oh minha querida , seja qual for sempre a tua decisão tem de ser consoante o que é melhor para ti , e eu sei que às vezes o que é o melhor para nós é o caminho difícil , mas nós estamos sempre primeiro

    ResponderEliminar
  3. Adoreiii *.*
    e obrigada por seguires querida!
    beijocas*

    ResponderEliminar
  4. minha linda, coragem.não desistas de ti nem de procurar a felicidade. a verdade é que me revejo em alguns aspectos neste texto. está verdadeiramente lindo.

    ResponderEliminar
  5. E no final...blogs são sempre muito reveladores...Eles são uma porta para que o nosso sôfrego coração posso encontrar alguma paz...Mas, onde? em apenas deixar sair o que se sente.

    é o que acho...e não tenho mais o que dizer sobr esse texto,é muito pessoal pra eu opinar...

    ResponderEliminar
  6. perfeito ;o estou a seguir, se quiseres faz o mesmo ** ficarei à espera!

    ResponderEliminar
  7. adorei o texto e o blog. identifiquei-me muito. parabéns !

    ResponderEliminar

Abre o teu coração e exprime-te com as palavras que dele chegam (: